The Resident 4x08: Mina está sendo sabotada (recap)

Imagem de: The Resident 4x08: Mina está sendo sabotada (recap)
Imagem: Fox/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

No episódio 8 da 4ª temporada de The Resident, já no primeiro dia de volta de Nic em Chastain, o homem que a atacou foi admitido no pronto-socorro, fazendo com que ela enfrentasse seu trauma de frente. Além disso, Cain está inseguro sobre seu estado físico e se concentra em derrubar Mina.

Confira o recap completo a seguir.

Mais detalhes do episódio 4x8 de The Resident

Uma nova estagiária, Leela, chega em Chastain e Jessica dá as boas-vindas. É também o primeiro dia de volta de Nic e um presidiário de 31 anos que se envolveu em um motim, sofreu um espancamento e tem danos extensos no peito e no abdômen é admitido na emergência. Devon e Irving tentam acalmá-lo, mas o homem está muito agitado. Nic diz a Conrad que esse foi o homem que a esfaqueou e é forçada a confrontar seu episódio traumático.

Barrett Cain chega ao Chastain Park para sua fisioterapia. Enquanto isso, Mina encontra mais um problema com o seu visto. O escritório de imigração solicitou mais provas do treinamento médico de Mina na Nigéria, mas ela estava preocupada que o país não liberasse a papelada para ela a tempo de cumprir o prazo. Mina, então, se pergunta, junto com AJ, se alguém está tentando sabotar sua carreira.

Nic enfrenta seu trauma

Apesar de dizer a Conrad e Billie que ela manteria distância do homem, Nic acabou visitando seu quarto, mais tarde admitindo para Billie que era reconfortante vê-lo tão quebrado depois do que fez com ela. Billie então revelou que foi estuprada quando tinha apenas 13 anos de idade, e ela compartilhou com Nic alguns conselhos sobre como curar - mais especificamente, como seguir em frente e destruir o controle psicológico que Jay ainda tem sobre ela.

(Fox/Reprodução)(Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

Mais tarde, Mina foi chamada em meio a uma cirurgia para se encontrar com alguém do Conselho Médico da Geórgia, que, sem remorsos, informou a Mina que ela estava sob investigação. Assim, depois de pedir para falar primeiro com seu advogado, Mina foi até AJ e expressou sua forte suspeita de que Cain estava por trás de tudo isso.

Cain tenta interromper seus planos

Nessa mesma noite, AJ fez uma visita ao condomínio de apartamentos onde Cain mora e avisou o médico do que poderia acontecer se a investigação sobre Mina não fosse interrompida. AJ até ameaçou Cain, dizendo que se ele não consertasse isso, o neurocirurgião nunca mais se veria livre dele.

AJ parecia ter deixado Cain suficientemente assustado, visto que o médico prontamente foi até seu apartamento e ligou para alguém chamado Moises Knoll, pedindo para que cancelasse tudo que estava planejando contra Mina, incluindo a investigação do conselho médico e seus problemas com o visto. O homem disse que isso já não era mais possível, e que sua estratégia já era um trem em movimento que não poderia ser parado.

Por fim, após impressionar AJ com sua atenção aos detalhes durante suas rondas, Leela congelou durante um ultrassom simples em outro paciente, levando AJ a repreendê-la em voz alta. Ela se redimiu na sala de cirurgia mais tarde naquele dia, mas finalmente confessou a Devon que ela é disléxica e luta com tarefas rápidas para as quais não tinha preparação.

(Fox/Reprodução)(Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

O que você achou dos acontecimentos desse episódio de The Resident? Conte nos comentários!


Fontes

The Resident 4x08: Mina está sendo sabotada (recap)