Grey's Anatomy: Kate Walsh comenta possível retorno de Addison

Imagem de: Grey's Anatomy: Kate Walsh comenta possível retorno de Addison
Imagem: ABC/Reprodução

Em entrevista à People, a atriz Kate Walsh comentou sobre um possível retorno de Addison Montgomery à Grey’s Anatomy.

A personagem entrou para o elenco do drama médico da ABC no final da 1ª temporada da série, chegando como um grande empecilho na relação amorosa de Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey).

Com uma grande popularidade, Addison estrelou a spin-off Private Practice, tornando-se uma das personagens favoritas dos fãs da produção. Contudo, por conta dos retornos inesperados de diversos personagens na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, muitos especulam um possível retorno da médica interpretada por Kate Walsh.

"Se [os produtores] pudessem fazer isso, eu ficaria feliz em voltar", comentou ela durante a entrevista. Dessa forma, a atriz mostra que está aberta para novas ideias acerca de Addison Montgomery, deixando os espectadores bastante animados com a possibilidade.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

Kate Walsh garante que Grey’s Anatomy mudou a sua vida

Ao longo da conversa, a atriz aproveitou para falar sobre como foram os primeiros dias interpretando a determinada cirurgiã neonatal que também se apresentava como a ex-esposa do interesse amoroso da protagonista.

Segundo ela, a animação não era tão grandiosa no início, mas aos poucos foi sendo conquistada pela dinâmica entre os personagens. "Sete anos depois e vejo que [Grey’s Anatomy] definitivamente mudou minha vida", acrescentou ela.

Mesmo assim, vale ressaltar que a série criada por Shonda Rhimes mudou  muito desde o último episódio que Addison apareceu. A 17ª temporada vem focando em dramas mais intensos, mostrando as consequências da pandemia do coronavírus.

Tem sido uma grande temporada para os fãs, especialmente porque os produtores conseguiram manter grandes retornos em segredo até a transmissão na TV.

Dessa forma, vamos aguardar por mais novidades! Grey’s Anatomy retorna à grade de programação da ABC nesta quinta-feira (11).

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.