Chicago PD 8x08: novas tensões entre Miller e Voight (preview)

Imagem de: Chicago PD 8x08: novas tensões entre Miller e Voight (preview)
Imagem: NBC/Reprodução

Recentemente, a NBC divulgou um novo preview para o próximo episódio da série Chicago PD. Por conta da pandemia do coronavírus e os atrasos com os trabalhos de produção, alguns hiatos constantes estão acontecendo com diversas séries da emissora.

Entretanto, o público verá na próxima quarta-feira (10), com o episódio 8x8, novas tensões conflituosas acontecendo entre Miller (Nicole Ari Parker) e Voight (Jason Beghe).

Desde o início da 8ª temporada, a nova superintendente adjunta da série está em uma missão bastante concisa na reforma administrativa da polícia. Sua colaboração com o líder influente e violador das regras da Unidade de Inteligência preocupou alguns fãs da série que gostam do personagem à sua maneira.

Confira o preview completo para o episódio 8x8:

Nicole Ari Parker comenta próximos passos de sua personagem em Chicago PD

De acordo com a atriz que interpreta Samantha Miller, em entrevista recente ao TV Insider, por mais que o público tenha a esperança de ver seu personagem preferido em uma zona de conforto, algumas mudanças significativas acontecerão em sua trajetória.

“Eles podem se sentir protetores, mas uma mudança virá”, afirmou Nicole Ari Parker acerca do assunto. “Os dois alfas estão se avaliando porque sabem que não há como evitar o trabalho que têm de fazer”, pontuou. A atriz ainda acrescenta que o episódio 8x8 de Chicago PD pode mostrar mais sobre o que vem acontecendo.

“Em todos os níveis, você tem duas perspectivas da situação”, analisou Parker, dizendo ainda que acredita que por conta dessa dualidade o episódio se torna tão interessante. “[O episódio] tenta identificar o que [cada pessoa] vê naquele momento”, concluiu.

Portanto, não deixe de conferir! O próximo episódio de Chicago PD será exibido nesta quarta-feira (10) pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.