Chicago PD: veja fotos de Nicole Ari Parker na 8ª temporada da série

Imagem de: Chicago PD: veja fotos de Nicole Ari Parker na 8ª temporada da série
Imagem: NBC/Reprodução

A NBC divulgou algumas novas imagens da 8ª temporada de Chicago PD e, nelas, podemos ver um pouco da personagem de Nicole Ari Parker. A atriz chega para reforçar o elenco da série após a saída de Lisseth Chavez.

Na trama, após os diversos protestos no mundo real contra a brutalidade policial e o racismo após a morte de George Floyd, uma reforma acontece no departamento com a chegada da nova vice-superintendente Samantha Miller (interpretada por Ari Parker).

Nicole Ari Parker integra elenco de Chicago PD. (Reprodução)Nicole Ari Parker integra elenco de Chicago PD. (Reprodução)Fonte:  NBC 

De acordo com Rick Eid, produtor executivo da nova temporada, em entrevista ao TV Insider, a personagem chega para abolir a mentalidade do que eles chamam de “policial guerreiro”. E é de se esperar que isso desenvolva alguns conflitos com o sargento Voight (vivido por Jason Beghe). Em uma das imagens divulgadas, vemos ele confrontando Samantha.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Além dessas novas tensões, a série ainda vai trazer Upton (Tracy Spiridakos) de volta à equipe após sua passagem por Nova York. Vale lembrar que, por lá, a personagem trabalhou com a equipe do FBI ao final da 7ª temporada. No entanto, não foi divulgado até o momento qual será o seu maior plot durante a 8ª temporada.

Também não há muitas pistas sobre o que vai acontecer com Atwater (LaRoyce Hawkins) e seu problema que envolve a família do policial racista que foi mencionado anteriormente e também do conflito de Kim (Marina Squerciati) e Adam (Patrick Flueger), que envolve um aborto espontâneo.

Voight e Adam Ruzek. (Reprodução)Voight e Adam Ruzek. (Reprodução)Fonte:  NBC 

Resta-nos aguardar por novidades relacionadas ao retorno de Chicago PD para sua 8ª temporada. A estreia do primeiro episódio desta nova leva ocorrerá na próxima semana, em 11 de novembro pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.