American Gods 3x08: Laura tenta negociar com um duende (recap)

Imagem de: American Gods 3x08: Laura tenta negociar com um duende (recap)
Imagem: Starz/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

O episódio dessa semana de American Gods introduz um novo duende, Liam Doyle, interpretado por Iwan Rheon. No entanto, o coração do episódio está em Salim. Ele demora até metade do episódio para aceitar a oferta de Kai e tem uma experiência intensa.

Confira o recap completo a seguir.

Mais detalhes do episódio 8x5 de American Gods

Um prólogo situado em 1951 dá o pontapé inicial, mostrando o Grand Peacock Inn, um lugar humilde onde um homem suspeito de conspirar para cometer sodomia é escondido da polícia pelo proprietário. O suposto sodomizador é Tu'er Shen, o deus coelho chinês, que retribui o gesto transformando o hotel em um descontrolado paraíso para aventuras sexuais e templo.

Nos dias atuais, Laura chega com Salim no lugar. Muito longe do estado degradado de antes, agora é cheio de cor e exuberância, o que é um problema para Salim, dado seu atual estado de espírito, especialmente quando ele imediatamente se apega ao belo carregador de malas, Kai. Enquanto Laura sai para encontrar Liam Doyle, ela o deixa lutando com seus demônios internos e uma cama vibrante em forma de coração. Salim precisar chamar Kai para ajudá-lo a desligá-la. Nesse momento, o carregador o convida para uma aventura de amor pansexual. Salim relutantemente comparece.

(Starz/Reprodução)(Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

Laura negocia com Doyle

Laura, por sua vez, se aproxima de Doyle, que explica que perdeu a sorte ao se recusar a matar Wednesday, o que levou Mad Sweeney a ser contratado para a tarefa. No entanto, Laura precisa dele para acessar o tesouro de Sweeney, o que é contra o Código Hiberniano na melhor das hipóteses, mas especialmente na recuperação de uma arma. No entanto, com a ajuda da moeda da sorte de Sweeney e uma garantia de que ela não pretende usar a arma para violência, ele concorda e desaparece.

(Starz/Reprodução)(Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

Isso coloca Laura em uma situação difícil. Dados os termos do contrato que ela fez com Danny Trejo, se ela não pode matar Wednesday, o que sem a lança dele é altamente improvável, todos os seus amigos, incluindo Salim e Shadow, estão em perigo. Contudo, Salim está surpreendentemente bem com isso depois de sua noite quente com Kai. O despertar pessoal de Salim inspira Laura e ela despeja as cinzas de Sweeney, aceitando que ele se foi e se permitindo começar o processo de luto, bem a tempo de Doyle, de repente, reaparecer e dar a ela a lança.

Tyr conta um pouco da história envolvendo seu sacrifício de uma mão para Fenrir, pela qual Wednesday tira sarro dele desde que aconteceu. No entanto, seu encontro com Wednesday como Wolf's Den acontece muito rápido. Ele e Odin lutam com trajes de guerra completos, Shadow intervém para ajudar Wednesday, e quando Tyr se volta contra ele, Wednesday usa a distração para apunhalá-lo pelas costas. Depois, ele acende uma fogueira, diz a Shadow que está livre para viver uma vida normal agora, uma vez que sua obrigação foi cumprida, e então desaparece.

(Starz/Reprodução)(Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

O que você achou dos eventos desse episódio de American Gods? Dê sua opinião nos comentários!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.