Série Raised By Wolves é renovada para 2ª temporada na HBO Max

Imagem de: Série Raised By Wolves é renovada para 2ª temporada na HBO Max
Imagem: HBO Max/Reprodução

A série Raised By Wolves foi renovada para uma 2ª temporada na HBO Max. O drama de ficção científica comandado pelo cineasta Ridley Scott, também responsável por Blade Runner, teria sido bem recebido pelos assinantes do serviço de streaming.

De acordo com o que foi apurado pelo site Deadline, a produção original da HBO Max teve o melhor desempenho, até agora, de uma série recém lançada na plataforma.

Vale lembrar que Raised By Wolves estreou no começo de setembro e teve um aumento bastante significativo em sua audiência já na segunda semana em que esteve disponível.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Ridley Scott dirigiu dois episódios da série. Além dele, Aaron Guzikowski, David W. Zucker, Jordan Sheehan, Adam Kolbrenner e Mark Huffam atuam como produtores executivos. Essa é a primeira produção seriada que Scott dirige em toda a sua carreira.

Estrelada por Amanda Collin e Abubakar Salim, a história segue dois androides encarregados de criar crianças humanas em um misterioso planeta. O elenco ainda conta com Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong e Travis Fimmel.

Sarah Aubrey, chefe da HBO Max, disse, por meio de um comunicado, que Raised By Wolves representa a arte. “Esta série oferece aos espectadores uma das histórias mais originais que eles já viram em algum tempo. Mal posso esperar para ver o que está reservado para a 2ª temporada”, completou.

O streaming da HBO Max ainda não está disponível no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.