Kung Fu: trailer e fotos do reboot da série pela The CW

Imagem de: Kung Fu: trailer e fotos do reboot da série pela The CW
Imagem: The CW/Reprodução

Recentemente, a The CW divulgou novas fotos para sua nova série de ação. Trata-se de um reboot de Kung Fu, produção bastante aclamada e lançada anteriormente nos anos 1970.

Com a trama, o público conhece Nicky Shen (Olivia Liang), uma jovem que está em dúvida sobre abandonar a faculdade e embarcar em uma jornada transformadora para um monastério isolado na China. Nesse meio tempo, ela descobre que sua cidade natal foi invadida por criminosos e seus pais estão à mercê de uma força poderosa.

Nesse contexto, a personagem vai contar com a ajuda de sua irmã experiente em tecnologia (Shannon Dang), seu irmão que estuda medicina (Jon Prasida), o promotor de justiça que também é seu ex-namorado (Gavin Stenhouse) e um novo interesse amoroso (interpretado por Eddie Liu).

Confira as fotos divulgadas:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Saiba mais sobre o novo reboot da série Kung Fu

Em toda a sua saga, Nicky Shen ainda terá o desenvolvimento de suas diversas habilidades enquanto amante das artes marciais.

Além disso, os valores que aprendeu durante o período que esteve em seu retiro serão fundamentais para proteger sua comunidade e levar todos aqueles que a corrompem para a justiça. Entretanto, tudo isso deverá acontecer durante uma perseguição frenética contra uma assassina implacável.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

O elenco ainda conta com as participações de Gwendoline Yeo, Tzi Ma e Kheng Hua Tan. Vale lembrar que a série original foi criada por Ed Spielman e exibida pela Warner Bros. Television.

Desta vez, Christina M. Kim, Martin Gero, Greg Berlanti e Sarah Schechter assinam a produção executiva, bem como a condução completa de todos os trabalhos com o projeto.

O primeiro episódio de Kung Fu deverá ser exibido no dia 7 de abril pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.