New Amsterdam: episódio sobre pandemia não será transmitido

Imagem de: New Amsterdam: episódio sobre pandemia não será transmitido
Imagem: NBC/Divulgação

Embora a 3ª temporada de New Amsterdam aborde a pandemia do coronavírus, um episódio sobre uma pandemia diferente já estava pronto e não será transmitido. Segundo David Schulner, criador da série, em entrevista ao portal americano Deadline, nada vai se comparar com o que vivemos na realidade.

O episódio de uma hora foi produzido antes da disseminação do coronavírus ao redor do mundo. Originalmente, ele seria transmitido na 2ª temporada da série, mas, com os eventos atuais, a produção achou melhor deixá-lo de lado.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Episódio de New Amsterdam deve ser descartado

O roteiro do episódio sobre pandemia mostrava uma crise de saúde global devido à proliferação de um vírus da gripe. Na época, a pandemia no mundo real ainda não era uma possibilidade, porém ela aconteceu no mesmo período em que o episódio seria transmitido.

Mesmo 1 ano depois, os criadores ainda preferem não divulgar o episódio. Se em 2020 o motivo pelo qual o episódio não foi divulgado foi a crença de que os espectadores não precisavam de algo próximo da realidade, agora isso não é mais verdade. Os produtores acreditam que um episódio fictício sobre uma pandemia não chegaria nem perto do que vivemos no último ano.

Dessa forma, os criadores de New Amsterdam optaram por refletir o mundo real e mostrar os horrores do coronavírus. Logo, o episódio já produzido deve ser descartado para dar espaço aos novos eventos da 3ª temporada.

Isso não significa que todo o material será inutilizado. Uma cena em que Kapoor é contaminado por um vírus da gripe será reaproveitada para engatar na história da covid-19. Além disso, os produtores afirmam que algumas cenas gravadas com Iggy também serão incluídas na nova temporada.

O que você achou dessa novidade? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Fontes

New Amsterdam: episódio sobre pandemia não será transmitido