Nova edição de No limite será gravada no Ceará e terá 18 participantes

Imagem de: Nova edição de No limite será gravada no Ceará e terá 18 participantes
Imagem: (Fonte: Globo/Reprodução)

Após a confirmação no final de fevereiro, que o reality show de sucesso no início dos anos 2000 No Limite irá ganhar uma nova edição em 2021, a Globo divulgou novas informações sobre o programa, que contará com 18 participantes.

Uma novidade já divulgada anteriormente pela Rede Globo e por Boninho — diretor do Big Brother Brasil — é que os participantes da nova edição do No Limite serão ex-BBBs.

Agora, a emissora confirmou que o novo reality será gravado no Ceará, mesmo local onde as quatro edições anteriores foram realizadas e contará com 11 episódios. A estreia será em 11 de maio e ficará no ar até julho.

Os participantes serão divididos em 3 grupos de seis integrantes, e disputarão o prêmio final que ainda não foi divulgado pela emissora.

O anúncio da Rede Globo foi focado no mercado publicitário onde a empresa divulgou os modelos e valores de cotas de patrocínios para o reality. As cotas principais têm valores que variam entre 15 milhões a R$ 30 milhões.

(Fonte: Globo/Reprodução)(Fonte: Globo/Reprodução)Fonte:  B9 

Como era o reality show?

Baseado no programa norte-americano Survivor, No Limite estreou em 23 de julho de 2000. Na versão brasileira, os participantes ficavam confinados em um ponto inóspito do país, e lá eles eram divididos em duas tribos.

Cada grupo recebia um kit básico com utensílios para sobreviver. Ao longo dos episódios, as pessoas precisavam concluir uma série de provas até chegar à grande final, que contava com uma nova rodada de testes físicos e psicológicos.

Sempre exibido aos domingos após o Fantástico, No Limite teve quatro edições: uma em 2000, duas em 2001 e a última em 2009.


Nova edição de No limite será gravada no Ceará e terá 18 participantes