No Limite: Globo confirma nova edição do reality show com ex-BBBs

Imagem de: No Limite: Globo confirma nova edição do reality show com ex-BBBs
Imagem: Globo/Reprodução

Quem se lembra de No Limite? O reality show da Globo ficou conhecido por colocar seus participantes em situações extremas com provas de resistência física e psicológica. E para a alegria de quem estava com saudades, o programa está de volta! E dessa vez não serão pessoas anônimas passando pelos testes e, sim, ex-BBBs.

A informação foi confirmada no perfil oficial da Globo no Twitter. Boninho, diretor do Big Brother Brasil e de No Limite, também foi à rede social perguntar para a galera quem eles querem ver no novo reality. A data de estreia e o nome do apresentador ainda não foram divulgados.

Como era o reality show?

Baseado no programa norte-americano Survivor, No Limite estreou em 23 de julho de 2000. Na versão brasileira, os participantes ficavam confinados em um ponto inóspito do país, e lá eles eram divididos em duas tribos.

Cada grupo recebia um kit básico com utensílios para sobreviver. Ao longo dos episódios, as pessoas precisavam concluir uma série de provas até chegar à grande final, que contava com uma nova rodada de testes físicos e psicológicos.

Sempre exibido aos domingos após o Fantástico, No Limite teve quatro edições: uma em 2000, duas em 2001 e a última em 2009.

E aí, será que vem coisa boa por aí?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.