Pose: 3ª temporada será a última da série

Imagem de: Pose: 3ª temporada será a última da série
Imagem: FX/Reprodução

Foi anunciado recentemente que a série Pose verá o fim após a exibição da 3ª temporada. A produção marcou a estreia dos últimos episódios para 2 de maio na FX. A expectativa é que o final da série seja exibido no dia 6 de junho pela emissora.

Pose é um drama que traz ao protagonismo as pioneiras de um movimento na cena underground de Nova York, que ganhou atenção no final dos anos 1980 e deu maior visibilidade à comunidade LGBTQI+.

Na série, Blanca (Mj Rodriguez) tem suas próprias questões e lutas internas, enquanto permanece como uma das pessoas mais importantes no contexto dos bailes. A produção também aborda a questão do vírus HIV e a AIDS se tornando um dos principais problemas em meio aos personagens apresentados.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  FX 

Equipe de Pose comenta a importância da produção para suas carreiras

“Minha vida mudou para sempre por conta de Pose, uma série dramática centrada em pessoas trans e queer, pessoas vivendo com HIV, pessoas negras e latinas sem receios ou desculpas”, afirmou Janet Mock, roteirista e produtora executiva da série, por meio de um comunicado oficial.

Ryan Murphy, que também está por trás do sucesso de Pose, disse, em diversas entrevistas, que a série da FX foi muito importante para sua carreira. “Desde o início, quando Steven Canals e eu sentamos para ouvir sua visão e ideias para o projeto, tem sido muito apaixonante poder participar”, comentou.

A série fez história na televisão ao apresentar o maior elenco de pessoas transexuais regulares já reunidas. Além de Mj Rodriguez, há ainda a participação de Michaela Jaé, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez.

Vamos aguardar por mais novidades!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.