Made of Love: Cristin Milioti estrela série da HBO Max; confira o trailer!

Imagem de: Made of Love: Cristin Milioti estrela série da HBO Max; confira o trailer!
Imagem: HBO Max/Reprodução

A nova série de comédia da HBO Max, Made For Love, protagonizada por Cristin Melioti, conhecida por seu papel em How I Met Your Mother, acaba de ter seu primeiro trailer divulgado.

Após a premiere oficial no festival SXSW desse ano, a produção tem previsão de ser disponibilizada na HBO Max em abril. O trailer inclui um peculiar cover de Crazy In Love, da Beyoncé, pelo comediante Ray Roman, que também está no elenco da série.

Confira o trailer.

Nela, Milioti interpreta Hazel Green, uma mulher de trinta e poucos anos que tenta escapar de um casamento sufocante de 10 anos com Byrin Gogol, interpretado por Billy Magnussen, um bilionário controlador que trabalha com tecnologia.

Quando a protagonista descobre que seu marido implantou um dispositivo de monitoramento em seu cérebro, um chip com o nome “Feito para o amor”, a fim de rastreá-la e ter acesso aos seus dados emocionais, ela tenta recuperar sua independência.

Através do chip, Byron pode acompanhar todos os movimentos de Hazel enquanto ela tenta fugir para a sua cidade natal desértica com o objetivo de conseguir refúgio com o seu pai viúvo, Herbert, vivido por Ray Romano, e sua parceira sintética, Diane.

Ao lado de Milioti, Magnussen e Romano, o elenco inclui Dan Bakkedahl, Noma Dumezweni e Augusto Aguilera. Além disso, a série tem participações de Caleb Foote, Kym Whitley, Nyasha Hatendi, Patti Harrison, Ione Skye, Jon Daly, Matty Cardarople, Mel Rodriguez e Sarunas Jackson.

Christina Lee, criadora de Search Party e Wet Hot American Summer: First Day of Camp, será a showrunner, enquanto S.J. Clarkson, que trabalhou em Succession, será um dos diretores da produção.

Made For Love estreia em abril, na HBO Max. Não deixe de conferir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.