Made for Love: comédia do HBO Max terá Ray Romano e Cristin Milioti

Minha Série
Imagem de: Made for Love: comédia do HBO Max terá Ray Romano e Cristin Milioti

O HBO Max vai trazer uma nova comédia baseada no best seller de Alissa Nutting, "Made for Love" ("Feito para o amor"), e já escalou os dois protagonistas. Cristian Milioti, a eterna Mãe de How I Met Your Mother, vai estrelar a produção ao lado de Ray Romano (Parenthood, Everybody loves Raymond), que acaba de ser anunciado.

Cristian será Hazel Green, uma mulher que tenta fugir de um relacionamento abusivo com um empresário do mundo da tecnologia que, além de milionário, é também um sociopata – Byron Gogol.

Quando o homem manda implantar um chip capaz de ler os pensamentos da esposa, ela decide fugir para a sua cidade natal, para se esconder na casa do pai, Herbert Green, que será interpretado pelo ator de Everybody loves Raymond.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/26/26112009392068.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Cristian Milioti vai protagonizar Made for Love. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Viúvo, isolado do mundo na companhia apenas de sua incrivelmente avançada boneca inflável, o homem vive no meio do nada com medo de se relacionar com qualquer ser humano. Tudo muda no momento em que Hazel aparece para buscar abrigo na casa do pai e a rotina pacata de Herbert com sua boneca sintética – que tem até um nome, Diane – acaba perturbada. Ele agora se obriga a retomar algumas das antigas atividades e, com isso, resgatar alguns dos seus antigos traumas.

?

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/26/26112214218072.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Ray Romano. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Made for Love terá Patrick Somerville como showrunner e S.J. Clarkson será o diretor e um dos produtores executivos, ao lado da escritora Alissa Nutting, Liza Chasin, Dean Bakopoulos e da Paramount.

O serviço de streaming HBO Max deve ser lançado na primeira metade de 2020, trazendo alguns clássicos como Friends e The Big Bang Theory em seu catálogo, mas também alguns originais, como a série de animação Gremlins, e a adaptação do livro de Chimamnda Ngozi Adichie, Americanah, estrelado por Lupita Nyong'o e Danai Gurira.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.