The Blacklist: Laverne Cox fará participação como interrogadora

Imagem de: The Blacklist: Laverne Cox fará participação como interrogadora
Imagem: NBC/Reprodução

A série The Blacklist, da NBC, está trazendo a atriz, indicada ao Emmy, Laverne Cox, conhecida por interpretar Sophia Burset em Orange Is the New Black, como convidada para uma participação especial na 8ª temporada.

Cox aparecerá em um episódio do drama da NBC que vai ao ar no dia 12 de março. Ela vai interpretar o nome da semana na lista de Reddington, Dr. Laken Perillos, uma interrogadora sádica que torturas suas vítimas usando métodos peculiares. No episódio, Red (James Spader) e Dembe (Hisham Tawfiq) estão em perigo quando a Townsend a implanta.

A descrição do personagem vivida pela atriz revela que sua fascinação com a dor se origina de um ato de injustiça que viveu no passado. Além disso, o fator racial afeta sua habilidade de reconhecer o sofrimento de outras pessoas.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Veja outros projetos no futuro de Laverne Cox

Com sua participação em The Blacklist no currículo, Laverne Cox continua emplacando muitos papéis na televisão e streamings americanos. Atualmente, a atriz está na produção da minissérie de Shoda Rhimes intitulada Inventing Anna, para a Netflix. De acordo com a sinopse, a produção de 10 episódios conta a história de uma jornalista com muito potencial que investiga o caso de Anna Delvey, uma herdeira alemã que conquistou o coração da cena social de Nova York através do Instagram, mas também roubou muito dinheiro.

O serviço de streaming também está produzindo o documentário Disclosure, para o qual Cox atua como produtora executiva.

Outras séries em seu currículo incluem Curb Your Enthusiasm, A Black Lady Sketch Show, The Mindy Project e Doubt.

O episódio de The Blacklist que conta com a participação da atriz será exibido no dia 12 de março, na NBC. Não deixe de conferir!

The Blacklist: Laverne Cox fará participação como interrogadora