Três Metros Acima do Céu: veja teaser para 2ª temporada da série

Imagem de: Três Metros Acima do Céu: veja teaser para 2ª temporada da série
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (4), a Netflix divulgou o primeiro teaser oficial da 2ª temporada deTrês Metros Acima do Céu (Summetime, no original). A produção italiana, criada por Mirko Cetrangolo e Anita Rivaroli, é baseada diretamente nos romances do escritor Federico Moccia.

Por enquanto, a previsão de estreia dos novos episódios é para o mês de junho. A trama apresenta o encontro de dois jovens de classes sociais bastante diferentes que se apaixonam durante suas férias de verão.

Mesmo com os problemas que poderiam enfrentar em suas vidas cotidianas, eles querem apenas viver esse grande amor durante o tempo que estão juntos.

Confira o teaser completo:

O elenco conta com a participação de Rebecca Coco Edogamhe, Ludovico Tersigni e Amanda Campana. A expectativa é que a nova temporada adicione novas tensões aos personagens e também forneça mais cenas paradisíacas ao público.

Vale destacar que a série é ambientada em Cesenatico, uma pequena cidade portuária, localizada na costa do mar Adriático, da Itália.

Saiba mais sobre a 2ª temporada de Três Metros Acima do Céu, série italiana da Netflix

A produtora executiva Donatella Di Benedetto está de volta para o comando do projeto. Ao lado dela, há ainda Marco Chimenz, Francesca Longardi, Giovanni Stabilini e Riccardo Tozzi. A direção dos episódios fica a cargo da dupla Francesco Lagi e Lorenzo Sportiello.

Pelas imagens apresentadas no teaser, é possível notar que as tensões românticas continuam a permear a narrativa.

Há também a possibilidade de haver novos conflitos entre os protagonistas com relação à sua paixão e isso é evidenciado pela troca de olhares vista no final do pequeno vídeo de divulgação.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades deTrês Metros Acima do Céu !

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.