The Resident 4x08: preview do episódio antes do hiato da temporada

Imagem de: The Resident 4x08: preview do episódio antes do hiato da temporada
Imagem: Fox/Reprodução

Recentemente, a Fox liberou um preview para o episódio 4x8 de The Resident. Intitulado como “First Days, Last Days” (Primeiros dias, últimos dias, em uma tradução livre), após sua exibição na semana que vem, a série entrará em um grande hiato.

Segundo a sinopse oficial do Winter Finale, durante o retorno de Nic (Emily VanCamp) no Chastain Park Memorial Hospital, o homem que a atacou é recebido pelo pronto-socorro. Isso faz com que ela fique um tanto quanto incomodada, já que precisará enfrentar seu trauma de um jeito inesperado.

Nesse sentido, o episódio promete muitas emoções aos espectadores. Além da trama de Nic, o público verá Cain (Morris Chestnut), durante sua recuperação. O personagem parece ter consciência de seu estado físico e com algum pensamento sinistro lhe rondando.

Confira o preview completo:

Saiba mais sobre a 4ª temporada de The Resident, a série médica da Fox

Os conflitos que envolvem os personagens principais de The Resident ainda serão recheados por outras tramas paralelas. O episódio 4x8 ainda exibirá o primeiro dia de trabalho de Leela (interpretada por Anuja Joshi), a nova estagiária, que se envolve em casos muito importantes logo de cara.

Quem aparece ao seu lado é a dupla Devon (Manish Dayal) e Conrad (Matt Czuchry), que parecem estar incomodados com alguma coisa muito específica no hospital.

O elenco de The Resident ainda conta com Shaunette Renée Wilson, Bruce Greenwood e Jane Leeves. Ainda não se sabe ao certo quando novos episódios da série voltarão a ser exibidos na Fox, mas as expectativas são grandes para que tudo seja concluído de forma satisfatória na 4ª temporada.

Portanto, não deixe de conferir! O episódio 4x8 de The Resident será exibido no dia 9 de março pela Fox.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.