The Flash: fotos e prévia do episódio 7x02 'The Speed of Thought'

Imagem de: The Flash: fotos e prévia do episódio 7x02 'The Speed of Thought'
Imagem: The CW/Reprodução

Para deixar o público ainda mais ansioso com o que vem por aí, a The CW divulgou novas fotos do próximo episódio da série The Flash, que será exibido em 9 de março, terça-feira da semana que vem, na emissora.

O intitulado como "The Speed of Thought" (A velocidade do pensamento, em uma tradução livre) vai adicionar ainda mais tensão ao enredo da 7ª temporada da produção.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Nesta semana, o público assistiu o retorno da série em um episódio bastante emocionante, no qual todos os personagens se concentraram em tentar reverter a situação dos poderes de super velocidade de Barry Allen (interpretado por Grant Gustin).

Inclusive, os espectadores foram surpreendidos com o sacrifício de um dos membros do Team Flash para tudo ser restabelecido.

De acordo com a descrição oficial da série, no próximo episódio, Barry desenvolverá um novo poder na forma de pensamento da super velocidade, que ele acredita ser a chave para trazer Iris (interpretada por Candice Patton) de volta.

Confira algumas das imagens divulgadas pela The CW:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

E veja o preview para o episódio:

The Flash 7ª temporada: o que o público pode esperar do próximo episódio da série?

Eric Wallace, showrunner de The Flash, comentou por meio de uma entrevista há algumas semanas, que os fãs da série podem aguardar por novidades interessantes relacionadas a Iris e Barry. Na ocasião, ele comentou que gostava de finais felizes para romances.

A sinopse do episódio aponta que haverão algumas divergências com relação à nova habilidade de Barry, vindas, sobretudo, de Cisco (Carlos Valdes). Eva (Efrat Dor) também deverá aparecer em uma nova situação.

Os roteiristas Jonathan Butler e Gabriel Garza se apoiaram bastante nas emoções dos personagens principais e contaram com a direção precisa de Stefan Pleszczynski.

Portanto, não perca! O episódio 7x2 de The Flash será exibido na próxima semana pela The CW.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.