The Flash: showrunner fala sobre a trágica morte da 7ª temporada

Imagem de: The Flash: showrunner fala sobre a trágica morte da 7ª temporada
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Em entrevista recente ao portal Entertainment Weekly, Eric Wallace, showrunner de The Flash, comentou sobre o que o público pode esperar dos próximos episódios da série. Ele também forneceu algumas pistas acerca do que pode acontecer aos personagens após a intrigante morte vista logo no episódio de estreia.

A 7ª temporada de The Flash começou com diversos acontecimentos inesperados para o público. O mais chocante deles foi o sacrifício de Nash Wells (interpretado por Tom Cavanagh), que acabou morrendo para ajudar Barry (Grant Gustin) a recuperar seus poderes.

Veja também: The Flash: saiba tudo sobre a estreia da 7ª temporada (recap)

Inicialmente, esse episódio serviria como o 20º da 6ª temporada, mas por conta da pandemia do coronavírus, as coisas precisaram ser reorganizadas. E embora o personagem de Tom Cavanagh tenha se desintegrado, o ator continua a participar da série, segundo Eric Wallace.

“Ele ainda tem muito o que fazer ao longo da 7ª temporada”, revelou. “A morte de Nash foi bastante positiva, pois mostra a Allegra (Kayla Compton) que ele conseguiu mudar e ser uma pessoa melhor”, argumentou acerca do acontecimento.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Team Flash ganha novos membros: o que o público pode esperar de Allegra e Chester?

De acordo com o que Eric Wallace disse ao longo da entrevista, Allegra e Chester (Brandon McKnight) vão se destacar ainda mais na 7ª temporada. “Depois da morte de Nash, eles conseguem entender o verdadeiro significado do heroísmo”, explicou.

“Vamos aprofundar sobre quem eles são. Teremos alguns episódios especiais que se concentram em mostrar como eles integram o Team Flash”, contou, acrescentando que o público ainda verá mais sobre o passado traumático de cada um deles para a composição do que eles representam atualmente.

Dessa forma, não deixe de conferir! Novos episódios de The Flash serão exibidos todas as terças-feiras pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.