The Walking Dead: última temporada ganha primeiro teaser

Imagem de: The Walking Dead: última temporada ganha primeiro teaser
Imagem: AMC/Reprodução

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia no próximo verão norte-americano na AMC. A emissora anunciou a volta da série com um teaser surpresa, liberado no episódio bônus de ontem, da 10ª temporada.

Inicialmente esperado para a fall season do ano passado, a série de atrasos na produção, causada pela pandemia de COVID-19, fez com que o último ano fosse adiado. No entanto, os produtores do seriado resolveram lançar 6 episódios extras para a 10ª temporada, que estão sendo exibidos atualmente pela AMC.

O último ciclo, contudo, é esperado para outubro de 2021. Nele, Daryl, Maggie, e seu grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, entrarão na sua jornada em direção ao Commonwealth.

Confira o teaser a seguir.

The Walking Dead: saiba mais detalhes sobre a última temporada da série de zumbis

Prevendo uma Nova Ordem Mundial, a primeira contemplação revela a cena de entrevistas montada por Lance Hornsby, na qual, nos quadrinhos, os sobreviventes serão apresentados ao Commonwealth, uma rede de comunidades que abriga quase 50 mil pessoas.

O gancho do episódio 16 apresentou os soldados do Exército do Commonwealth, que têm um papel importante na extensão da 10ª temporada. No especial de TWD, a showrunner Angela Kang afirmou que ainda existem muitos personagens desse exército para serem conhecidos. Porém, suas histórias serão mostradas no último ano e, agora, o público terá somente uma ideia de suas essências.

No podcast Talk Dead to Me, o escritor e produtor Jim Barnes comentou sobre as filmagens do último ano. Ele conta que locações e cenários diferentes poderão ser vistos. Além disso, a temporada promete ser assustadora.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead será exibida em três partes, totalizando 24 episódios, entre 2021 e 2022. Não deixe de conferir!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.