WandaVision: episódio final será o mais longo da temporada

Imagem de: WandaVision: episódio final será o mais longo da temporada
Imagem: Disney+/Reprodução

Na próxima semana, o público irá se despedir da série WandaVision. E, recentemente, um novo vazamento de dados do Disney+ revelou que o último episódio da produção será o mais longo apresentado até o momento.

A média de tempo entre os episódios apresentados até o momento foi de 30 minutos. No entanto, o final poderá chegar facilmente aos 50 minutos, incluindo a tão aguardada cena pós-créditos, famosa nos produtos da Marvel.

Em 26 de fevereiro, os espectadores assistiram ao intitulado “Previously On”, que faz referência direta ao formato televisivo de apresentação de seriados. Nele, foi possível revisitar o passado da personagem Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) com a bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn).

Apesar de muito emocionante, o episódio serviu para explicar ao público uma boa parte dos mistérios desenvolvidos na série da Marvel. Ao que tudo indica, o desfecho da trama será bastante impactante e repleto de novidades que acrescentarão novas camadas às histórias do MCU.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Expectativas são altas para a apresentação do series finale de WandaVision

Com o encerramento de WandaVision, uma outra série da Marvel se prepara para estrear na plataforma de streaming da Disney. Trata-se de The Falcon and the Winter Soldier, que promete continuar a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel a partir de 19 de março.

Apesar de ter tido uma recepção morna em seus primeiros episódios, WandaVision conseguiu agradar uma boa parte dos fãs dos quadrinhos e alavancou as expectativas para o que vem pela frente. Vale destacar que ainda deverão ser lançados mais filmes e séries envoltos no universo desses mesmos personagens futuramente.

E mesmo com a existência de muitas especulações sobre o que o desfecho de WandaVision vai abordar, ainda há muitas incertezas rondando o desenvolvimento do episódio final.

Dessa forma, só resta ao público aguardar pelo dia 5 de março, quando o episódio 1x9 de WandaVision ficará disponível no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.