Cobra Kai: Julie Pierce pode retornar na 4ª temporada da série

Imagem de: Cobra Kai: Julie Pierce pode retornar na 4ª temporada da série
Imagem: Columbia Pictures/Reprodução

Alguns rumores já começaram a surgir sobre o que a 4ª temporada de Cobra Kai vai trazer ao público. Uma teoria recente sugere, por exemplo, que a personagem Julie Pierce (interpretada originalmente por Hilary Swank) seja a mãe de Tory Nichols (Peyton Roi List).

Durante as três primeiras temporadas da produção, que serve como uma espécie de continuação para a franquia clássica Karatê Kid, os espectadores assistiram mais sobre a rivalidade de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio). A dinâmica entre os personagens, no entanto, se reconfigurou com o avançar dos episódios.

Vale lembrar que a 3ª temporada da série da Netflix trouxe personagens já conhecidos do público em novas tramas. É o caso da participação de Elisabeth Shue, que voltou como Ali Mills. Além disso, houve também uma provocação envolvendo Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que esteve no terceiro filme da franquia.

Tory Nichols (Peyton Roi List) pode ser filha de Julie Pierce. (Reprodução)Tory Nichols (Peyton Roi List) pode ser filha de Julie Pierce. (Reprodução)Fonte:  Netflix 

Cobra Kai: Julie Pierce pode realmente ser a mãe de Tory?

Embora seja mencionada, a mãe de Tory ainda não teve sua identidade revelada oficialmente. Isso tudo ajudou a alimentar ainda mais as especulações acerca de Julie Pierce, uma personagem bastante interessante que teria um certo destaque em Cobra Kai.

Anteriormente, muitos pensavam que a própria Ali Mills poderia ter esse papel, mas a 3ª temporada tratou de desmentir esse boato. Algo que também está dando força à teoria é que Julie Pierce não foi citada em nenhum diálogo até o momento. Logo, não se sabe o que teria acontecido com ela após a participação no quarto filme de Karatê Kid.

Há ainda as diversas semelhanças e coincidências entre as duas personagens, o que fomenta ainda mais a hipótese dos fãs. Mas isso tudo só poderá ser respondido quando a 4ª temporada for lançada na Netflix.

Portanto, vamos aguardar por mais novidades de Cobra Kai.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.