Expresso do Amanhã 2x5: Wilford planeja um ataque (Recap)

Imagem de: Expresso do Amanhã 2x5: Wilford planeja um ataque (Recap)
Imagem: TNT/Divulgação

Conforme a 2ª temporada de Expresso do Amanhã avança, novas reviravoltas assolam tanto o Snowpiercer como o Big Alice. Wilford planeja tomar o seu trem de volta e Josie passa informações para Layton. Enquanto isso, uma das tentativas de contato com Melanie falha e os maquinistas ficam preocupados.

Veja o recap completo a seguir!

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Mais detalhes do episódio 2x5 de Expresso do Amanhã

Josie faz anotações sobre os experimentos e os toques de recolher enquanto está na enfermaria. Além disso, ela descobre que Wilford está planejando um ataque. Por meio do comércio, ela consegue entregar as informações para Layton.

Enquanto isso, Wilford convida Audrey para o Big Alice e Layton se prepara para um possível ataque. Os maquinistas e Audrey conversam sobre a necessidade de recolher mais informações e ela aceita o convite para se encontrar com seu antigo amante.

Layton decide que é hora de conversar com Terrence, o chefe dos faxineiros e conhecido por comercializar drogas na 1ª temporada de Expresso do Amanhã. Ele o ameaça de prisão e Terrence revela que já percebeu Winnie correndo pelo trem depois que as cargas do comércio chegam. Com a ameaça de ter as informações de Josie denunciadas, Layton está inseguro sobre seu próximo passo.

(Fonte: TNT/Divulgação)(Fonte: TNT/Divulgação)Fonte:  TNT 

Zarah aconselha Layton a dar uma lição em Terrence, mas o novo líder tem medo de fazer qualquer coisa perigosa. Portanto, Zarah o incentiva a terceirizar o serviço.

No Big Alice, Alex e Audrey conversam para se conhecer melhor. Alex pergunta se todas as suas canções são sobre Wilford e Audrey responde que não estaria ali se sua conexão com Joseph não fosse profunda. Então, Wilford interrompe a conversa e dá boas vindas para sua amante, enquanto Alex deixa o recinto irritada.

Os maquinistas estão preocupados porque Melanie não estabeleceu contato conforme o planejado. Layton afirma que Wilford não pode descobrir sobre isso e Ruth pergunta o que a secretaria deve falar para os passageiros. Juntos, eles concordam que mentir é a melhor opção para manter a esperança dos passageiros.

Layton pede para Pike ajudá-lo a deter Terrence em nome de Josie. Ele concorda e monta duas lâminas, uma das quais ele entrega para Terrence e diz que a luta precisa ser justa. Os dois começam a lutar e Pike assassina Terrence. Enquanto encara o homem sem vida, ele começa a chorar.

(Fonte: TNT/Divulgação)(Fonte: TNT/Divulgação)Fonte:  TNT 

No Big Alice, os médicos tentam sedar Josie, mas ela não engole o remédio. Aguentando a dor, ela consegue ouvir os dois falando sobre os planos de Wilford e tenta passar mais informações. Então, o Homem Gelado diz que viu ela não tomar o remédio e pede para ela dar o comprimido a ele. Josie pergunta se ele vai dedurá-la e ele apenas pega os remédios e diz: “espero que você saiba o que está fazendo”.

O episódio termina com Layton recebendo a mensagem de Josie e mandando os fundistas fecharem a barreira. Infiltrados de Wilford começam a atacar passageiros do Snowpiercer e o alarme soa. Audrey decide ficar no Big Alice.

O que você está achando da 2ª temporada de Expresso do Amanhã? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.