Zumbilândia 2: o que os críticos estão dizendo da sequência

1 min de leitura
Imagem de: Zumbilândia 2: o que os críticos estão dizendo da sequência
Avatar do autor

Zumbilândia: Atire Duas Vezes ainda não chegou aos cinemas, mas os críticos já tiveram a oportunidade de ver o filme e escrever suas análises. Atualmente, o longa conta com 25 críticas no Rotten Tomatoes e conseguiu classificação positiva de 80%.

Confira quais são os principais destaques citados pelos críticos.

Brandon Davis (ComicBook)

"Se você gostou do primeiro Zumbilândia, vai gostar de Zumbilândia: Atire Duas Vezes — e definitivamente gostará mais do que alguém que ainda não viu o original. Um punhado de piadas relembram o primeiro filme e pode ser um obstáculo para os recém-chegados, mas oferece coisas a mais para fãs de longa data. É pura diversão, tem cenas de ação sem parar e tem coração."

John DeFore (The Hollywood Reporter)

"Arredondando todas as estrelas do original e lançando vários personagens humanos sobreviventes na mistura, o filme é bastante divertido para aqueles que, paradoxalmente, acham zumbis reconfortantes em tempos sombrios."

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Leah Greenblatt (EW)

"O diretor Ruben Fleischer (Venom) está reunindo todos eles para algum tipo de confronto final entre humanos e zumbis, mas as sequências de ação costumam parecer a coisa menos necessária no filme. Por todos os intestinos e crânios voadores que se abrem como melões vencidos, Zumbilândia 2 tem outro órgão mole no centro: um grande coração pateta."

Josh Spiegel (SlashFilm)

"Zumbilândia: Atire Duas Vezes, como seu antecessor de 2009, é um triunfo do elenco e do estilo sobre a substância. Como o original, essa sequência tem o brilho liso da campanha de marketing de ponta, parecendo polido e novo. Atire Duas Vezes consegue ter sucesso, mesmo que levemente, graças em grande parte ao seu elenco principal, que encanta um roteiro que às vezes parece ter sido escrito no dia da filmagem."

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Kate Erbland (IndieWire)

"Para parte do público, isso pode ser o suficiente para resolver o problema: Zumbilândia: Atire Duas Vezes ainda encontra espaço para grandes risadas, uma participação bem-vinda nos créditos e um estrondo de uma batalha final, na qual o número de corpos aumenta ridiculamente."

Matt Goldberg (Collider)

"Zumbilândia: Atire Duas Vezes não está voltando a um lugar sagrado, como Zoolander 2 ou O Âncora 2. Em vez de tentar reinventar o que fez o primeiro filme funcionar ou oferecer uma nova abordagem ousada, Atire Duas Vezes é uma coleção de piadas bobas e novos personagens encantadores que tornam a sequência um ótimo companheiro para o original."

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Zumbilândia 2: o que os críticos estão dizendo da sequência