Falcão e o Soldado Invernal: série da Marvel ganha novo teaser e anima fãs

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: série da Marvel ganha novo teaser e anima fãs
Imagem: Disney+/Reprodução

Faltando exatamente um mês para o lançamento da série The Falcon and the Winter Soldier (Falcão e o Soldado Invernal), a Marvel lançou um novo teaser recentemente por meio de suas redes sociais oficiais e animou os fãs.

Em poucos segundos, os fãs são lembrados de que a produção estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan chega ao streaming Disney+ em 19 de março, ou seja, em menos de um mês.

A campanha de marketing, a partir de agora, deverá se fortalecer ainda mais, crescendo muito nas próximas semanas. Dessa forma, entrevistas com o elenco e a equipe deverão surgir, fornecendo mais detalhes ao público.

Novas imagens promocionais e trechos de cenas que serão exibidas ao longo da 1ª temporada da série também poderão aparecer.

Confira o teaser completo:

Segundo a mídia internacional, há muito sobre The Falcon and the Winter Soldier que ainda não foi divulgado. Contudo, até a estreia oficial, as expectativas continuarão bastante altas.

Vale lembrar que o trailer completo, apresentado durante o Super Bowl, bateu recordes impressionantes, acumulando cerca de 125 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Falcão e o Soldado Invernal continuará Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel

A Fase 4 do MCU foi iniciada com o lançamento de WandaVision, no Disney+, em janeiro deste ano. O último episódio da produção está programado para o dia 5 de março. Contudo, The Falcon and the Winter Soldier ficará disponível cerca de duas semanas depois, dando continuidade à nova era do Universo Cinematográfico da Marvel.

Além de Sebastian Stan e Anthony Mackie, que interpretam, respectivamente, Bucky Barnes e Sam Wilson, o elenco ainda conta com as participações de Emily VanCamp, Wyatt Russell, Daniel Brühl, Adepero Oduye e Georges St. Pierre.

Portanto, não perca! The Falcon and the Winter Soldier chega ao Disney+ em 19 de março.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.