Super Bowl LV: assista aos trailers exibidos no intervalo do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Super Bowl LV: assista aos trailers exibidos no intervalo do jogo
Imagem: Disney/Divulgação

O Super Bowl LV aconteceu neste domingo (8) e trouxe muito mais do que o grande jogo entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers. Durante o intervalo da partida, foram exibidos diversos trailers dos próximos lançamentos do cinema e da TV.

Com apenas 30 segundos, o teaser de Velozes e Furiosos 9 apresentou diversas cenas inéditas do filme. O spot cheio de ação mostra Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) abandonando a vida pacata. O longa estreia em 28 de maio nos EUA.

Old, novo thriller de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), teve a primeira prévia exibida no Super Bowl LV. Estrelada por Gael García Bernal, a trama mostra um grupo de turistas presos em uma praia em que o tempo avança misteriosamente rápido.

O filme está previsto para estrear em 23 de julho nos EUA.

Raya e o Último Dragão, próxima animação da Disney, ganhou um novo teaser. A história acompanha uma jovem guerreira na jornada para encontrar o último dragão e unir o povo de Kumandra.

O filme estreia em 4 de março nos cinemas brasileiros. Além disso, ele estará disponível em acesso premium no streaming Disney+.

Falcão e o Soldado Invernal foi outra atração do Disney+ que apareceu no intervalo do Super Bowl LV. A série dos heróis da Marvel Studios ganhou um longo trailer com imagens inéditas e detalhes da trama.

O primeiro episódio da atração chega ao serviço de streaming no dia 19 de março.

O Super Bowl LV também teve espaço para um comercial inspirado no clássico Edward Mãos de Tesouras (1990). Protagonizado pelo ator Timothée Chalamet, a propaganda do SUV elétrico Cadillac LYRIQ apresenta o filho do famoso personagem dos cinemas.

O vídeo mostra o jovem Edgar tentando levar uma vida comum, mas as mãos de tesoura dificultam sua interação com o mundo. Em especial, o comercial traz a atriz Winona Ryder de volta ao icônico papel de Kim Boggs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.