Série Creepshow é renovada para 3ª temporada no streaming Shudder

Imagem de: Série Creepshow é renovada para 3ª temporada no streaming Shudder
Imagem: Shudder/Reprodução

A série antológica Creepshow, baseada no filme homônimo do cineasta George Romero, foi renovada para sua 3ª temporada.

A notícia vem antes mesmo da estreia da tão aguardada segunda leva de episódios. Vale destacar que a produção, integrante do catálogo do streaming Shudder — pertencente à AMC Networks —, foi lançada originalmente em 2019, contendo seis episódios.

Por meio de um comunicado oficial, Greg Nicotero, produtor executivo e showrunner da série, deu a entender que a 3ª temporada chegará ainda em 2021.

“Estou extremamente grato à equipe do Shudder pela oportunidade de continuar honrando o gênero [do horror] com contos macabros em duas novas temporadas de Creepshow neste ano”, afirmou ele, indicando ainda que o streaming encomendou mais seis episódios da série.

(Reprodução/Shudder)(Reprodução/Shudder)Fonte:  Shudder 

Creepshow: série antológica de horror produziu episódios especiais para os fãs

Mesmo com as polêmicas em torno da participação do cantor Marilyn Manson recentemente — que foi demitido da série antes mesmo de integrar seu elenco —, Creepshow continua fazendo sucesso entre os fãs do gênero.

No ano passado, dois especiais foram lançados em datas comemorativas, sendo um no Halloween e outro no Natal. De acordo com o que foi apurado até o momento, a 3ª temporada da produção deverá ter as participações especiais de Ethan Embry e Andrew Bachelor.

A obra original, lançada em 1982, contou com a participação do escritor Stephen King em sua equipe de roteiristas. Por reviver os famigerados monstros do horror em diversas situações bizarras e muito interessantes, duas continuações foram vistas ao longo dos anos antes do lançamento da série.

Vamos aguardar por novidades. A 2ª temporada de Creepshow está programada para ser lançada em 1 de abril no Shudder.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.