Joss Whedon está desenvolvendo um reboot de Buffy, A Caça-Vampiros

Minha Série
Imagem de: Joss Whedon está desenvolvendo um reboot de Buffy, A Caça-Vampiros

A 20th Century Fox Television está desenvolvendo um reboot de Buffy, A Caça-Vampiros, em parceria com o criador original da série, Joss Whedon e a roteirista Monica Owusu-Breen. Whedon e Breen trabalharam juntos previamente em Marvel’s Agents of SHIELD.

Já se sabe que os dois procuram uma protagonista negra para o papel que foi de Sarah Michelle Gellar na primeira versão televisiva da personagem. “Como o nosso mundo, [o progrma] será muito diversificado e, como o original, alguns aspectos podem ser vistos como metáforas para os problemas enfrentados por todos nós hoje”, disseram os produtores.

Joss Whedon está desenvolvendo um reboot de Buffy, A Caça-Vampiros

A série original Buffy, A Caça-Vampiros foi baseada no filme de 1992 de mesmo nome, que Whedon escreveu e trazia Kristy Swanson como Buffy. O seriado durou sete temporadas e 145 episódios e é frequentemente citado como um dos melhores shows já feitos do gênero. Além de Gellar, estavam no elenco: Nicholas Brendon, Alyson Hannigan, Anthony Head, James Marsters e Emma Caulfield Ford.

O sucesso também gerou um spin-off protagonizado por David Boreanaz, Angel.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.