Legacies 3x5: Hope lida com a morte de Landon (Recap)

Imagem de: Legacies 3x5: Hope lida com a morte de Landon (Recap)
Imagem: The CW/Divulgação

A 3ª temporada de Legacies finalmente trouxe um pouco do foco de volta para Hope Mikaelson. Depois de ser a protagonista da 1ª temporada, a 2ª temporada colocou Hope um pouco nos bastidores, o que já não foi tão legal considerando que ela tinha acabado de voltar de Malivore.

Agora, a série voltou a investir no seu desenvolvimento. Infelizmente, não foi exatamente como planejamos, já que ela está lidando com a morte de Landon.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 3x5 de Legacies

Por muito tempo, acreditamos que Landon não podia morrer. Afinal, ele era uma fênix e sempre ressurgia das cinzas quando algo trágico acontecia com ele. Porém, o sangue da Tríbrida ainda tem propriedades misteriosas, assim como a gosma de Malivore, e esses elementos parecem ter sido a ruína final dele.

Ainda na esperança de salvar seu namorado, Hope pede ajuda para Alaric. Ela deseja encontrar um artefato mágico que a deixaria conversar com Landon. Ela reúne todo o seu poder para executar um feitiço - o que é uma lembrança incrível de como a Tríbrida é poderosa, algo que parece ter sido esquecido nesta última temporada de Legacies. Aliás, foi tanto poder que ela quase mata Alaric quando pensa que ele está segurando a garota.

Hope descobre que Landon pode ainda estar vivo, mas se encontra na escuridão de Malivore. Como ela mesma já esteve lá, ela sabe bem como é difícil sair do poço. Mas ainda resta um mistério: ele está diante de uma porta brilhante. Metaforicamente, isso pode significar a passagem para o pós-vida. Porém, existe também a chance de que ele encontre Rafael no mundo prisão criado por Hope há alguns episódios.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Enquanto isso, Lizie e Josie continuam no caminho para encontrar as suas independências. Josie fez a transferência para a escola pública de Mystic Falls e parece ter encontrado em Finch uma nova opção de relacionamento (que pode até parecer recente depois de Jade). Depois de tudo o que as duas passaram juntas, Lizzie está começando a aceitar que sua irmã terá o próprio caminho e precisa lidar com as sombras que sempre estiveram ao seu redor.

Outro destaque do episódio é que a xerife Mac também deixou Mystic Falls, mesmo depois de seu envolvimento com Alaric. Sua partida não foi bem retratada no episódio, mas, aparentemente, ela realmente deixou a cidade por não conseguir lidar com todas as criaturas sobrenaturais.

O que você achou desse episódio de Legacies? Deixe sua opinião no espaço abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.