Legacies 3x5: Hope fica presa em um filme de terror slasher (Preview)

Imagem de: Legacies 3x5: Hope fica presa em um filme de terror slasher (Preview)
Imagem: The CW/Reprodução

No último episódio de Legacies, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) viu seu namorado, Landon (Aria Shahghasemi), desaparecer logo após ter tido sua primeira vez com ele.

Na próxima semana da série, Alaric convence a híbrida a recorrer à caixa de terapia. Lá, Hope fica presa em um jogo parecido com os de um filme de terror e que é situado em um acampamento de verão.

Na promo para o episódio 3x5, que teria sido o primeiro da temporada, é possível ver Hope cobrando Alaric a respeito da busca para encontrar Landon.

Confira o preview completo a seguir:

Hope tenta entender o que aconteceu com Landon

No vídeo, Hope tenta entender o que aconteceu com Landon, e a caixa parece ter alguma função na busca por essa resposta. Hope diz “Ready player one”, uma referência ao livro Jogador Nº 1. Porém, o que ela encontrará nesse jogo ainda é um mistério.

A caixa de terapia já foi usada anteriormente com outros personagens. Contudo, surpreendentemente, eles não participarão do arco dessa vez.

Enquanto isso, Lizzie (Jenny Boyd) tenta passar algum tempo com MG (Quincy Fouse). Porém, seus planos não acontecem como ela esperava. Os fãs esperavam por essa interação há muito tempo, já que, desde o começo, MG gostava de Lizzie, porém, a loira não retribuía seus sentimentos até agora.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Além disso, Josie (Kaylee Bryant) faz grandes planos para seu futuro. A conversa que a bruxa teve com Ethan (Leo Howard) a fez refletir sobre sua vida. Isso porque ela é o motivo pelo qual Ethan quebrou o braço, um evento que mudou permanentemente sua trajetória.

Após deixar seu lado sombrio para trás, os próximos passos para Josie parecem estar em Mystic Falls High.

O episódio 3x5 de Legacies será exibido na próxima quita-feira (18), na The CW!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.