Fear The Walking Dead: trailer mostra novas alianças e introduz personagem

Imagem de: Fear The Walking Dead: trailer mostra novas alianças e introduz personagem
Imagem: AMC/Reprodução

O novo trailer da segunda parte da 6ª temporada de Fear The Walking Dead foi divulgado nesta quarta-feira (17) e mostra a ideia de renascimento para vários dos personagens.

O primeiro spin-off de The Walking Dead faz o retorno de sua atual temporada no dia 11 de abril.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

No trailer, as alianças são testadas e novos confrontos forçam os personagens a se provarem na trajetória para a linha de chegada. A narração diz que o que está acontecendo não é novo e que o mundo já estava se quebrando desde o princípio.

Recentemente, o escritor dos episódios, Scott M. Gimple, revelou que a continuação da 6ª temporada é cheia de revelações e angústias, dando a entender que podem haver grandes mudanças adiante.

Além disso, novos personagens interpretados por John Glover, Nick Stahl e Keith Carradine são introduzidos.

Confira o trailer:

Fear The Walking Dead: mais detalhes sobre o retorno da 6ª temporada

O último trailer divulgado pela AMC tem o emblema “morte, destruição, declínio”. Contudo, ele também faz uma alusão ao renascimento, a uma nova vida.

O teaser foca nos personagens centrais, além de destacar o personagem misterioso de John Glover, o qual Alicia chama de “rei dos loucos”. Para mais, alguém que parece ser um novo vilão também dá as caras no vídeo e promete dissolver a forte narrativa construída até então.

Com o fim da série original, The Walking Dead, a produção deve se tornar o ponto central do universo dos mortos-vivos. Portanto, as novas adições ao elenco ainda passarão por muitas situações.

Fear The Walking Dead já teve sua 7ª temporada garantida e os novos episódios têm previsão para retornar no dia 11 de abril na AMC. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.