7ª temporada de Fear the Walking Dead já está sendo desenvolvida

Imagem de: 7ª temporada de Fear the Walking Dead já está sendo desenvolvida
Imagem: AMC/Reprodução

Scott Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, confirmou que a 7ª temporada de Fear the Walking Dead já está sendo desenvolvida pelos roteiristas na AMC.

O anúncio traz um alívio para os fãs, já que a produção, que geralmente era renovada durante a Comic-Con, neste ano, apenas apresentou novidades sobre seus novos episódios. Por conta da pandemia do coronavírus, a Comic-Con deste ano aconteceu de forma totalmente online.

Inclusive, vale citar que, por conta das medidas restritivas à propagação da covid-19, a AMC precisou pausar a produção da 6ª temporada, que só retomou suas atividades ao final deste ano. Por conta disso, nove episódios começarão a ser exibidos apenas em 2021.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  AMC 

"Estamos trabalhando há muitas semanas”, disse Scott Gimple, em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Temos o restante da 6ª temporada para terminar ainda, enquanto isso, já estamos trabalhando na 7ª temporada”, contou ele, entusiasmado.

Por mais que pareça estranho trabalhar com o desenvolvimento de duas temporadas subsequentes de forma concomitante, Gimple garante que tudo está saindo conforme o planejado e que certos episódios — muito importantes narrativamente — estão sendo muito bem cuidados.

"Com The Walking Dead, estávamos em um ponto em que podíamos realmente ajustar o que estava prestes a acontecer na série. O medo estava em torno do meio dessa temporada, além de World Beyond, que estava apenas começando a se desenvolver", explicou.

"Tem sido interessante ver as diferentes produções em processos diferentes”, acrescentou, durante a entrevista. “Todos temos trabalhado em equipe e aprendendo muito no que diz respeito às técnicas. O universo de The Walking Dead nunca esteve tão conectado”, completou.

Os novos episódios de Fear The Walking Dead retornam no ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.