7ª temporada de Fear the Walking Dead já está sendo desenvolvida

Imagem de: 7ª temporada de Fear the Walking Dead já está sendo desenvolvida
Imagem: AMC/Reprodução

Scott Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, confirmou que a 7ª temporada de Fear the Walking Dead já está sendo desenvolvida pelos roteiristas na AMC.

O anúncio traz um alívio para os fãs, já que a produção, que geralmente era renovada durante a Comic-Con, neste ano, apenas apresentou novidades sobre seus novos episódios. Por conta da pandemia do coronavírus, a Comic-Con deste ano aconteceu de forma totalmente online.

Inclusive, vale citar que, por conta das medidas restritivas à propagação da covid-19, a AMC precisou pausar a produção da 6ª temporada, que só retomou suas atividades ao final deste ano. Por conta disso, nove episódios começarão a ser exibidos apenas em 2021.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  AMC 

"Estamos trabalhando há muitas semanas”, disse Scott Gimple, em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Temos o restante da 6ª temporada para terminar ainda, enquanto isso, já estamos trabalhando na 7ª temporada”, contou ele, entusiasmado.

Por mais que pareça estranho trabalhar com o desenvolvimento de duas temporadas subsequentes de forma concomitante, Gimple garante que tudo está saindo conforme o planejado e que certos episódios — muito importantes narrativamente — estão sendo muito bem cuidados.

"Com The Walking Dead, estávamos em um ponto em que podíamos realmente ajustar o que estava prestes a acontecer na série. O medo estava em torno do meio dessa temporada, além de World Beyond, que estava apenas começando a se desenvolver", explicou.

"Tem sido interessante ver as diferentes produções em processos diferentes”, acrescentou, durante a entrevista. “Todos temos trabalhado em equipe e aprendendo muito no que diz respeito às técnicas. O universo de The Walking Dead nunca esteve tão conectado”, completou.

Os novos episódios de Fear The Walking Dead retornam no ano que vem.

7ª temporada de Fear the Walking Dead já está sendo desenvolvida