Fate: A Saga Winx é renovada para 2ª temporada na Netflix

Imagem de: Fate: A Saga Winx é renovada para 2ª temporada na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (18), a Netflix anunciou a renovação oficial da série Fate: A Saga Winx para sua 2ª temporada. Além disso, segundo as informações divulgadas pela gigante do streaming, o elenco original deverá retornar completo para os novos episódios.

Na trama, Abigail Cowen interpreta Bloom, Hannah van der Westhuysen vive Stella, Precious Mustapha é Aisha, Eliot Salt aparece como Terra e Elisha Applebaum como Musa. Vale lembrar que a produção é uma adaptação em live-action para a série animada O Clube das Winx, exibida originalmente pela Nickelodeon.

Ao que tudo indica, os trabalhos relacionados aos novos episódios começarão ainda este ano na Irlanda. A estreia será agendada posteriormente para 2022.

Por meio de um comunicado oficial, Iginio Straffi, criador da série original, comemorou a renovação. “Fate: A Saga Winx é um grande sucesso mundial e, com uma 2ª temporada em andamento na Netflix, vai continuar a história para o deleite de fãs e espectadores de todos os lugares”, afirmou.

(Reprodução/Netflix)(Reprodução/Netflix)Fonte:  Netflix 

Sucesso de Fate: A Saga Winx em diversos países pode ter motivado a renovação da série na Netflix

Fate: A Saga Winx estreou mundialmente no dia 22 de janeiro de 2021, contando na famigerada lista Top 10 de diversos países instantaneamente. O showrunner e produtor executivo, Brian Young, voltará ao comando na 2ª temporada, ao lado de Judy Counihan, Kris Thykier, Joanne Lee e Cristiana Buzzelli.

Segundo ele, os seis primeiros episódios serviram apenas para introduzir a trama das Winx ao mundo e que os oito episódios encomendados para a nova temporada exibirão novidades mágicas para todos os espectadores.

"Mal posso esperar para ver o público aprendendo ainda mais sobre Bloom, Aisha, Stella, Terra e Musa! Nunca se sabe quem pode aparecer em Alfea no próximo semestre”, provocou ele em um comunicado oficial emitido nesta quinta-feira (18) à imprensa.

Dessa forma, vamos aguardar por mais novidades!

Fate: A Saga Winx é renovada para 2ª temporada na Netflix