WandaVision 1x7: novo episódio deve lembrar Modern Family (Preview)

Imagem de: WandaVision 1x7: novo episódio deve lembrar Modern Family (Preview)
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Chegando ao fim de sua primeira temporada, WandaVision ainda precisa responder muitas perguntas. Em uma cena divulgada pela Marvel, vemos a Wanda conversando diretamente com a câmera, como em um falso documentário.

Confira:

Desvendando a nova cena

Seguindo o padrão de sempre homenagear uma série de comédia em cada episódio, o novo capítulo deve ser inspirado em Modern Family. Mas ao contrário da família Pritchett, Wanda não é uma mãe comum que simplesmente está cansada.

Durante a cena, vemos os controles do videogame de Billy e Tommy começarem a falhar à medida que se transformam em dispositivos mais antigos, até o momento em que viram um baralho de UNO.

Será que é a exaustão de Wanda que está causando esses problemas? Considerando que ela gastou uma energia considerável para expandir a sua realidade além de Westview, não seria uma surpresa.

Após Visão tentar sair de Westview, Wanda precisou expandir o território de sua realidade para salvá-lo.Após Visão tentar sair de Westview, Wanda precisou expandir o território de sua realidade para salvá-lo.Fonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Além do cansaço da Feiticeira Escarlate, também vemos Billy reclamando que sua cabeça está estranha e barulhenta. Será que, igual aos quadrinhos, ele herdou os poderes da mãe?

>>> Saiba mais: Assembled: nova série documental da Marvel mostra bastidores de WandaVision

Com novos episódios todas as sextas no Disney+, WandaVision homenageia comédias famosas para mostrar o dia a dia do casal Wanda e Visão. A série, que deu início à fase 4 do MCU, conta com 9 episódios no total. O último capítulo está marcado para ir ao ar no dia 12 de março de 2021.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.