Riverdale 5x5: Betty e Archie se reúnem em momento picante (Recap)

Imagem de: Riverdale 5x5: Betty e Archie se reúnem em momento picante (Recap)
Imagem: The CW/Reprodução

A 5ª temporada de Riverdale segue com surpresas. O grupo de amigos se acomoda na cidade, mesmo em meio a muitas dificuldades, por um bem em comum. Além disso, Betty e Archie surpreendem com momentos interessantes.

Confira o recap completo a seguir:

Mais detalhes sobre o episódio 5x5 de Riverdale

Archie e seus amigos voltam para sua velha mesa no Pop’s, enquanto o moço tenta trazer motivação para o grupo ajudar a salvar Riverdale, mas todos estão evitando falar sobre seus problemas.

Todos enfrentam adversidades

Na casa dos Copper, Betty encontra sua mãe atordoada tentando cuidar dos gêmeos de Polly enquanto ela está fora de casa. A filha mais nova diz que está trabalhando em uma casa noturna, mas Betty descobre que a irmã não está lá há mais de um ano.

Jughead precisa desesperadamente de dinheiro. Seu cobrador apareceu na lanchonete do Pop atrás dele, então ele começa a trabalhar como garçom por lá.

Enquanto isso, o diretor Weatherbee diz a Archie que não será possível reabrir a escola depois do que Hiram fez com o seu orçamento. O conselho se reúne para decidir o destino de Riverdale High. Toni convence os membros a mantê-la aberta.

Hiram, no entanto, promete conceder bolsas gratuitas para a escola preparatória Stonewall, e até mesmo oferece a Toni um emprego de conselheira na instituição, mas ela recusa.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Veronica procura uma nova carreira. Ela consegue um trabalho de agente esportiva em LA. Por isso, penhora suas joias para comprar um carro. A morena pede a Hiram que afaste seu marido ciumento, mas ele nega, pois ainda está guardando rancor por causa de como ela o tratou.

Momentos picantes entre Archie e Betty

Archie está irritado porque os Ghoulies transformaram sua casa em um antro de drogas. No entanto, após ter encontrado Polly lá, ele chama Betty para aliar-se a ele em um ataque surpresa que está planejando junto ao xerife Keller e alguns membros dos Serpentes.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Após o ataque, Archie quer tomar um banho e Betty diz que também precisa. Os dois, então, entram no chuveiro juntos em meio a muitos amassos. Contudo, os dois concordam que são só amigos se divertindo, e que não contarão para ninguém das suas aventuras.

A cidade está correndo risco

Na escola, os professores de Riverdale High estão se transferindo em massa para Stonewall quando Toni descobre o plano de Hiram para fechar o colégio e desmembrar toda a cidade a fim de impulsionar seu projeto SoDale. Toni sugere, então, que a escola se torne privada e pede para Cheryl financiar o plano.

Archie dá a ideia de todos os seus amigos virarem professores em Riverdale High, por alguns meses, até que Weatherbee possa encontrar substitutos. O grupo aceita.

No próximo conselho escolar, Toni apresenta sua proposta, mas quando Hiram coloca em votação, consegue dissolver a cidade.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

O episódio termina com Polly fugindo da caminhonete assassina.

O que você achou desse episódio de Riverdale? Conte nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.