#PorOndeAnda: Marin Hinkle, a Judith de Two And a Half Men

Imagem de: #PorOndeAnda: Marin Hinkle, a Judith de Two And a Half Men
Imagem: CBS/Reprodução

A atriz Marin Hinkle fez bastante sucesso ao integrar o elenco de Two and a Half Men, na CBS, durante as doze temporadas da série. Na comédia, ela interpretou Judith Melnick (antes também chamada de Judith Harper), a primeira esposa de Alan (Jon Cryer) e mãe de Jake (Angus T. Jones).

Alguns anos se passaram desde o final da série, deixando livre o espaço para todos os envolvidos seguirem com suas respectivas carreiras. Então, #PorOndeAnda Marin Hinkle?

(Reprodução/CBS)(Reprodução/CBS)Fonte:  CBS 

Marin Hinkle: do começo à Judith de Two and a Half Men

Nascida em uma cidade da Tanzânia, seus pais e ela se mudaram para Boston enquanto ela era muito pequena. Quando começou a desenvolver suas habilidades artísticas, tinha o sonho de ser bailarina, estudando o ofício até sofrer uma lesão aos 16 anos. Contudo, passou a atuar e se formou na Brown University, conseguindo alguns papéis pequenos no cinema e na televisão.

Apesar de ter feito muitos trabalhos entre 1994 e 1999, seu primeiro grande destaque aconteceu na série Once and Again, na qual interpretou Judy Brooks. A produção da ABC se encerrou em 2002, deixando livre um convite para que ela participasse de Two and a Half Men, na CBS.

Mesmo interpretando Judith na série de Chuck Lorre, a atriz atuou em outras séries, como Law & Order: Special Victims Unit, In Justice, The Book of Daniel, House MD, Brothers & Sisters e My Own Worst Enemy. Nessas produções, sempre esteve em papéis casuais, que surgiam em um determinado episódio e não prosseguiam com o resto dos personagens.

(Reprodução/ABC)(Reprodução/ABC)Fonte:  ABC 

Saiba o que aconteceu com Marin Hinkle

Com o encerramento da série de comédia, em 2015, Marin Hinkle continuou a ser chamada para participações muito pontuais. No cinema, deu vida a várias personagens que não tiveram tanto destaque em diferentes filmes. É o caso de Jumanji: Bem vindo à selva, lançado em 2017. No remake, ela interpretou a mãe do personagem Spencer (vivido por Dwayne Johnson).

No campo das séries, esteve presente em alguns episódios de One & Done, Castle, Grey’s Anatomy e Homeland, série em que participou de quatro episódios como a assistente social Christine Lonas.

No entanto, Marin Hinkle teve um pouco mais de destaque ao integrar o elenco de Speechless (2016 a 2019), série da ABC, na qual interpretou a Dra. Miller. Já em Madam Secretary (2014 a 2019), da CBS, esteve na pele de Isabelle. Sua personagem apareceu em cerca de nove episódios da produção.

(Reprodução/Amazon)(Reprodução/Amazon)Fonte:  Amazon Prime Video 

Desde 2017, a atriz vem aparecendo como Rose Weissman na série The Marvelous Mrs. Maisel, do Amazon Prime Video. A personagem esteve em todas as temporadas lançadas até o momento e também foi confirmada como peça fundamental no enredo da 4ª temporada, que ainda não estreou no streaming.

Apesar de seus 53 anos não serem exatamente compatíveis com o papel de uma avó, ela interpreta a mãe da protagonista (vivida por Rachel Brosnahan), que já tem filhos e está em um dos grandes momentos de sua vida. Segundo a própria atriz, em entrevista ao portal Kveller, apesar dos pesares, há muitos elementos fascinantes em participar dessa série e desempenhar o papel de mãe e avó.

“Eu decidi que queria fazer uma compilação de pessoas que eram de partes distintas do meu passado ou também do meu convívio presente”, revelou na ocasião.

Mesmo sem novos trabalhos anunciados pela frente, Marin Hinkle em 2020 teve grandes momentos na série do Amazon Prime Video. Atualmente, ela vive em Los Angeles com seu marido e filho.

Não se esqueça de comentar, na sua opinião, qual o papel mais marcante que Marin Hinkle já desempenhou!

#PorOndeAnda: Marin Hinkle, a Judith de Two And a Half Men