This Is US 5x8: a família Pearson aumenta e um novo Big Three chega (Recap)

Imagem de: This Is US 5x8: a família Pearson aumenta e um novo Big Three chega (Recap)
Imagem: NBC/Reprodução

Desde muito tempo, This Is Us não tem um evento importante acontecendo que não envolveu uma grande tragédia. Nessa semana, a série mostrou o nascimento de três bebês Pearson.

Confira o recap completo a seguir.

Mais detalhes sobre o episódio 5x8 de This Is Us

O episódio começa mostrando um homem indiano chamado Nasir, que está do lado de fora de uma festa em Albuquerque, Novo México, em 1963, lendo um livro sobre programação, quando uma moça se aproxima e eles começam a conversar. O relacionamento deles é mostrado enquanto Nasir explica sobre suas pesquisas, nas quais ele está descrevendo a forma de comunicação que existe hoje em dia, com celulares e internet, que será bastante usada pela família na circunstância atual.

Na cabana, Rebecca e Miguel aguardam informações sobre Madison e Kate, que estão em trabalho de parto. Ela conversa com ele sobre como sente que está decepcionando Jack, que achava que sua família estava se dissolvendo, enquanto Rebecca garantia que eles nunca se separariam. No entanto, ela está perdendo o nascimento de seus três netos.

Em Los Angeles, Madison está em ligação com Randall e Beth há horas. O casal está dirigindo e a distraindo enquanto passa pelas contrações. Logo, Kevin chega ao quarto de Madison e diz a ela que abandonou seu filme, já que, agora, sua família é a sua vida.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Em outro hospital, o parto de Ellie está acontecendo muito lentamente. Contudo, a moça reforça várias vezes que, quando a criança nascer, Kate deve ser a primeira a segurá-la. Toby está do lado de fora esperando para saber mais notícias pelo celular, já que não pode estar no quarto por restrições da pandemia.

No estacionamento, Toby conhece um senhor que está esperando para saber sobre o estado de sua esposa, com quem é casado há 55 anos. Ela deu entrada no hospital com complicações causadas pelo Covid-19.

Os bebês Pearson nascem

Os bebês nascem. Madison e Kevin têm um par de gêmeos, Nicholas e Fran, enquanto Ellie, a barriga de aluguel de Kate e Toby, tem uma menina que eles chamam de Hailey Rose.

Após dar à luz à bebê, Ellie diz que mudou de ideia quando a enfermeira vai entregar a menina para Kate. Ela diz que quer segurá-la e pede por um momento sozinha. Kate, mesmo preocupada, concorda.

Ellie conversa com a bebê, dizendo que entregá-la a Kate e Toby é a decisão mais difícil que ela já tomou, mas que pode ser a melhor coisa que ela já fez. Em seguida, a enfermeira leva Hailey para Kate, que faz uma chamada de vídeo com Toby para que ela conheça a filha.

Kevin e Randall pedem desculpas um ao outro e fazem as pazes, além de comemorarem juntos as novas vidas que chegaram na família Pearson.

E aí, o que você achou do episódio surpreendentemente feliz de This Is Us? Conte nos comentários!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.