This Is Us 5x7: Kevin está com pressa para chegar em casa (Recap)

Imagem de: This Is Us 5x7: Kevin está com pressa para chegar em casa (Recap)
Imagem: NBC/Divulgação

Quando achamos que não dá mais para surpreender, a 5ª temporada de This Is Us entrega mais um episódio daqueles nos quais ficamos pensando por dias. Na verdade, isso é até uma coisa boa, já que o começo do episódio deixou os fãs com medo de Kevin sofrer um acidente horrível. Então, não há como negar que a tensão destes primeiros momentos é um dos maiores destaques do episódio.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 5x7 de This Is Us

Kevin está com pressa de chegar em casa. Por isso, ele dirige de forma descuidada e impulsiva. Ele quase perde as curvas que precisa fazer várias vezes, já que sua atenção está na tela do seu celular, e não na estrada.

Foi desesperador passar a primeira metade do episódio com a sensação de que algo horrível estava perto de acontecer. Nos últimos episódios, Kevin sofreu bastante ao descobrir mais sobre a vida trágica de sua mãe. Então, um acidente de carro parecia um pouquinho a mais do que o necessário!

Enquanto isso, revisitamos a infância de Kevin e como ela está relacionada com a de Jack. Afinal, enquanto Kevin tenta chegar em casa para ser um bom pai, o jovem Jack, no passado, lidava com o seu pai alcoólatra.

Quando Jack diz para seu pai que ele não deve fugir de seus compromissos, o Kevin do presente decide abandonar seu trabalho como ator e voltar para casa. No primeiro olhar, pode até parecer que ele está abandonando a responsabilidade. Porém, a verdade é que ele apenas decidiu que sua família é mais importante.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

No meio de sua jornada para casa, Kevin decide parar no acostamento da estrada para ajudar um homem com o carro em chamas. O dono do veículo estava machucado e sem sinal de celular. Esse é mais um paralelo entre a infância de Jack e a vida de Kevin, já que existe a possibilidade de que o motorista estivesse bêbado ao causar o acidente. De qualquer forma, por mais que estivesse com pressa, Kevin fez a coisa certa ao ajudá-lo.

Porém, o problema é que ele corre o risco de perder o seu voo para casa. Então, só nos resta esperar para descobrir como será o resto de sua jornada para casa.

Os próximos episódios de This Is Us podem ser focados em Kate para que os fãs possam, finalmente, conhecer Hailey. Então, fique de olho para saber mais!

O que você está achando da 5ª temporada de This Is Us? Deixe sua opinião no espaço abaixo!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.