Legacies 3x4: muitas reviravoltas no confronto com o Necromancer (Recap)

Imagem de: Legacies 3x4: muitas reviravoltas no confronto com o Necromancer (Recap)

O episódio desta quinta-feira (11) de Legacies, que era para ser o season finale da 2ª temporada, com certeza parece com um fechamento. Com o fim do enredo envolvendo o Necromancer, mostrando o confronto final e outras surpresas, o episódio teve todos os pontos importantes de um final de temporada.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes sobre o episódio 3x4 de Legacies

Josie desistiu do mundo da magia e se transferiu para o Mystic Falls High School. Ethan conversa com ela sobre estar perdendo suas bolsas de estudo para a faculdade.

O Necromancer chega à Escola dos Salvatore e Josie os avisa que os monstros estão voltando. Alaric inclui a mãe de Ethan, a Xerife Mac, em seus planos.

Hope e Landon comemoram seu aniversário de um ano de namoro. Enquanto isso, Alyssa, que está com MG, conta seus planos ao vampiro, revelando que o feitiço da Triad acabaria o matando e que o Necromancer o ressuscitaria, porém, com algumas mudanças. Alyssa explica que o MG zumbi a amaria como deveria ter amado na primeira vez. Felizmente, Lizzie, com a ajuda de Josie, foi ao resgate de MG.

O confronto com o Necromancer traz muitas reviravoltas insanas

O episódio ainda trouxe Malivore se manifestando fisicamente como um dos escravos sem cérebro do Necromancer. Para a sorte de Landon, isso fez com que fosse mais fácil convencê-lo a não atacar. Como Malivore o criou para ser um receptor, Landon propôs a seu pai que o usasse para derrotar seu inimigo em comum.

No momento em que o principal confronto com o Necromancer aconteceria, pelas mãos de Landon, controlado por Malivore, um dragão zumbi aparece e cospe fogo no garoto. Nessa hora, Hope chega, mas não consegue salvar o namorado a tempo.

No entanto, Hope usa sua magia para decapitar o Necromancer e, ao mesmo tempo, reviver Landon.

Logo após isso, outra reviravolta acontece. Repentinamente, Hope, Landon e todos os monstros ressuscitados se encontram aprisionados em um novo mundo. A surpresa aconteceu por causa de um feitiço que Alyssa e as gêmeas Saltzman linkaram ao grupo.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Landon e Hope conseguem fugir através do abismo de Malivore para seu universo correto. E ainda conseguiram comemorar seu aniversário de namoro após toda a agitação como haviam planejado!

Quando tudo parecia bem, Landon começa a cuspir a gosma de seu pai, que o ajudou a fugir do mundo-prisão em que estavam, e desapareceu completamente na frente de Hope novamente.

Enquanto isso, Josie e Lizzie continuam com Alyssa no mundo paralelo e Lizzie vê MG e Alyssa se beijando. A loira confessa para Josie que está triste em ver os dois se aproximando, mas diz que está feliz por ele estar bem.

No final do episódio, Lizzie e Alyssa fazem as pazes com Alyssa quando a feiticeira promete que as ajudarão a escapar da prisão.

E aí, o que você achou de todas as surpresas deste episódio? Conte sua opinião nos comentários abaixo!

Legacies 3x4: muitas reviravoltas no confronto com o Necromancer (Recap)