Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre envelhecer na série

Imagem de:  Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre envelhecer na série
Imagem: ABC/Divulgaçao

Depois de afirmar ter escolhido a estabilidade financeira em vez da criatividade em novos papéis, a atriz Ellen Pompeo revelou como é assistir a si mesma envelhecendo durante os episódios de A Anatomia da Grey (Grey’s Anatomy).

Afinal, ela começou a interpretar Meredith Grey quando tinha apenas 33 anos e agora comemora seus 50 anos de idade.

“Eu estou na mesma série, usando as mesmas roupas e interpretando a mesma personagem. Logo, é muito fácil ver os sinais do envelhecimento”, contou a atriz em entrevista ao podcast Armchair Expert. “Não é divertido, é uma droga”, completou.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Ellen Pompeo não pretende ficar em Grey’s Anatomy para sempre

Além disso, a atriz aproveitou a entrevista para falar sobre a sua permanência no elenco da série. Para ela, deixar a produção enquanto Grey’s ainda é uma série aclamada é, definitivamente, um objetivo.

“Eu não pretendo ficar na série para sempre. Se algum dia eu não estiver satisfeita ou feliz com o meu trabalho, com certeza pretendo sair”, confirmou.

Ellen Pompeo interpreta a personagem Meredith desde a 1ª temporada da série. Até o momento, Grey’s Anatomy foi renovada até a sua 17ª temporada, e a presidente da ABC, Karey Burke, ressalta que o show vai continuar enquanto a  atriz quiser manter sua personagem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.