Truth Seekers: Amazon cancela série de comédia britânica de Nick Frost

Imagem de: Truth Seekers: Amazon cancela série de comédia britânica de Nick Frost
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

A comédia de terror britânica Truth Seekers acaba de ser cancelada no Amazon Prime Video. A série era estrelada por Nick Frost, Simon Pegg, James Serafinowicz e Nat Saunders.

Após uma única temporada, o streaming decidiu não continuar com a produção dirigida por Jim Field Smith. Frost anunciou a notícia através de sua conta no Instagram, dizendo que a decisão foi um balde de água fria para ele.

O ator ainda disse que a equipe colocou seus corações e almas no projeto, e até mesmo sangue, em alguns casos, e que é muito triste para todos saber que a série não voltará para uma 2ª temporada. Ele afirma que ainda havia muitas histórias de fantasmas para serem contadas, e que agora permanecerão ocultas.

Truth Seekers: saiba mais sobre a comédia de terror da Amazon

Truth Seekers era uma dramédia sobrenatural que acompanhava um grupo de investigadores de atividades paranormais que se junta para descobrir e filmar aparições de fantasmas pelo Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal online para todos assistirem.

Contudo, enquanto o time observa igrejas assombradas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados com a sua variedade de bugigangas caça-fantasmas, suas experiências sobrenaturais ficam mais frequentes, mais aterrorizantes e até mais mortais. Assim, eles começam a expor uma conspiração que pode acabar com toda a raça humana.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

O elenco também incluía Samson Kayo, Malcolm McDowell, Emma D'Arcy e Susan Wokoma. Além disso, o projeto mesclava uma interessante perspectiva da comédia e do terror, e ainda tinha muito a ser explorado.

Frost e Pegg são cúmplices de longa data e a série da Amazon havia sido lançada em outubro de 2020, com uma recepção relativamente boa, alcançando 76% no Rotten Tomatoes.

Resta esperar para saber qual é o próximo passo para a dupla!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.