Batwoman 2x4: Ocean se torna um dos alvos de Alice (Recap)

Imagem de: Batwoman 2x4: Ocean se torna um dos alvos de Alice (Recap)
Imagem: The CW/Divulgação

A 2ª temporada de Batwoman está, cada vez mais, provando que não é só mais uma série da DC. Na verdade, o seriado desenvolveu uma trama emocionante, mesmo depois de trocar a sua protagonista. Nesse novo episódio, o mistério da droga Snake Bite começa a ser solucionado e os objetivos da False Face Society também ficam mais claros.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 2x4 de Batwoman

O passado de Beth Kane (também conhecida como Alice) foi uma das tramas mais interessantes da 1ª temporada. Afinal, ela sofreu muito nas mãos de August Campbell e sua mãe. Com isso, ela é o famoso clichê de que “nem todo mundo nasce ruim”, temática clássica da DC.

Dessa vez, os roteiristas começaram a desenvolver - e muito bem, por sinal -, as conexões entre a droga Snake Bite, a False Face Society e até a “Candy Lady”, que já sequestrou Ryan. Ou seja, tudo está relacionado. Aliás, até mesmo Angelique Zsasz, mencionada no episódio anterior, está envolvida na história e foi quem salvou Ryan na ocasião.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Angelique encontra o apartamento de um dos alvos de Alice, Ocean. Aparentemente, esse é a resposta para quem está produzindo a Snake Bite e pode até mesmo ser que Ocean seja o líder da False Face Society.

Alice parece em choque quando vê a foto de Ocean. Sophie diz que precisa de um sobrenome para poder investigá-lo melhor. Porém, Alice responde que nenhum dos vilões usa o sobrenome, sendo uma forma de metáfora bíblica. Safiyah, Tatiana e Ocean são alguns exemplos.

Com isso, Ocean se torna um dos maiores alvos de Alice em Batwoman. Porém, Sophie, Alice e Julia ainda têm dúvidas sobre a relação dele com a False Face Society. Afinal, já foi provado que eles têm muito poder em Gotham, então a produção de Snake Bite em um apartamento comum não parece fazer sentido.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Enquanto isso, Ryan continua procurando Kevin e a Candy Lady. O passado de Ryan faz a série da DC mergulhar em temas como a pobreza e o racismo, trazendo flashbacks de como sua infância foi dura e como a reação de Kevin ao ter uma chance de participar da False Face Society não é assim tão surpreendente. Afinal, quando se é invisível na sociedade, qualquer chance de pertencimento deve ser aproveitada.

O episódio 2x4 teve muita ação e o começo de explicações para os maiores mistérios da temporada. O que você acha que vai acontecer nos próximos episódios da 2ª temporada de Batwoman? Deixe sua opinião abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.