House of the Dragon: prequel de Game of Thrones inicia produção em abril

Imagem de: House of the Dragon: prequel de Game of Thrones inicia produção em abril
Imagem: HBO/Reprodução

Durante uma apresentação recente no TV Critics Association, Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO, aproveitou para confirmar que a série House of the Dragon, a tão esperada prequel de Game of Thrones, iniciará suas filmagens no mês de abril deste ano.

A expectativa do canal é lançar a sua nova produção envolta no universo criado por George R.R. Martin em 2022. Além dela, outras séries que se passam em Westeros também foram anunciadas pela HBO nas últimas semanas. Vale destacar que a obra de Martin possui muitas possibilidades inventivas que certamente cativará todos os fãs da série original.

Entre os membros do elenco já anunciados para House of the Dragon estão Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower e Emma D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen.

Ramin Djawadi foi escalado para compor a trilha sonora original dos episódios. O novo drama investiga profundamente a história dos primórdios da Casa Targaryen, cerca de 300 anos antes dos eventos apresentados em Game of Thrones.

(Reprodução/HBO)(Reprodução/HBO)Fonte:  HBO 

Mais informações sobre House of the Dragon, prequel de Game of Thrones

A série foi criada por George R.R. Martin em parceria com o roteirista Ryan Condal. Este último, junto de Miguel Sapochnik, servirão como showrunners do projeto. Além da dupla, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt também atuam na produção executiva.

Como mencionado anteriormente, House of the Dragon é apenas um dos muitos projetos relacionados a Game of Thrones em andamento na HBO. De acordo com o que foi apurado pela mídia internacional, há planos para uma série de animação e também uma adaptação de Contos de Dunk e Egg, já anunciada.

Vamos aguardar por mais novidades!

House of the Dragon: prequel de Game of Thrones inicia produção em abril