This Is Us 5x7: próximo episódio da série será focado em Kevin (Preview)

Imagem de: This Is Us 5x7: próximo episódio da série será focado em Kevin (Preview)
Imagem: NBC/Reprodução

Por meio de suas redes sociais oficiais, a NBC divulgou um novo preview para o episódio 5x7 de This is Us. Intitulado como “There”, o capítulo apresentará ao público um pouco mais de Kevin (Justin Hartley) tentando se reconectar com algumas memórias do passado e precisando lidar com certas questões muito profundas que ainda o perseguem.

Além disso, haverá, aparentemente, um novo conflito envolvendo Kevin e Madison (Caitlin Thompson), algo já provocado no episódio anterior — exibido há cerca de três semanas. Um acidente também é sugerido no vídeo, algo que poderia deixar a trama da série ainda mais emocionante. O que será que vai acontecer?

Confira o preview completo:

Longos hiatos marcam a exibição da 5ª temporada de This is Us

Foi noticiado anteriormente que alguns hiatos aconteceriam durante a exibição da 5ª temporada de This is Us na NBC. Isso tudo acontece por conta da pandemia do coronavírus e das medidas restritivas de segurança que são capazes de impedir a propagação da covid-19 nos sets de filmagens.

Os últimos episódios foram exibidos em 5 e 12 de janeiro, retornando agora apenas em 9 de fevereiro com o episódio 5x7. Com o avançar da temporada, o público acompanhou um pouco mais sobre a relação complexa da família Pearson, focada nos irmãos.

Randall (interpretado por Sterling K. Brown) descobriu diversas coisas acerca do seu passado — envolvendo sua mãe biológica — que aparentemente estavam resolvidas.

Vale destacar que novas cenas de Jack (Milo Ventimiglia), por meio de flashbacks, também deverão estar presentes nos próximos episódios, como evidenciado no preview divulgado nesta semana.

Considerando que os roteiristas de This is Us gostam de surpreender o público e arrancar lágrimas de sua audiência, os espectadores podem esperar por fortes emoções vindo por aí.

O episódio 5x7 de This is Us será exibido na próxima terça-feira (9) pela NBC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.