AMC divulga vídeo com retornos das séries do universo de The Walking Dead

Imagem de: AMC divulga vídeo com retornos das séries do universo de The Walking Dead
Imagem: AMC/Reprodução

Recentemente, a AMC anunciou as datas de lançamento das séries do universo The Walking Dead em 2021 por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais. Nele, é possível ver que os episódios extras da 10ª temporada vão ser exibidos a partir do dia 28 de fevereiro.

A temporada em questão estava sendo exibida quando eclodiu a pandemia do coronavírus. Após vários meses de hiato, o último episódio planejado originalmente foi finalmente exibido. Entretanto, a emissora encomendou episódios extras antes da retomada dos trabalhos com a 11ª temporada da série, que, inclusive, será a última.

Com a popularidade de The Walking Dead ao longo dos anos, se tornando um dos principais produtos da AMC, foram criadas os spin-offs Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, além de um talk show chamado Talking Dead.

A expectativa agora está em torno do novo spin-off, focado em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), dos filmes especiais e da série antológica Tales of the Walking Dead.

Confira o vídeo completo divulgado pela AMC:

Saiba quando as séries do universo de The Walking Dead vão retornar

Além da série original, Talking Dead retorna no mesmo dia da exibição do primeiro episódio extra. Já o spin-off Fear the Walking Dead continua sua 6ª temporada na primavera de 2021 dos Estados Unidos, que acontece por volta do mês de março. Ainda neste ano, a 7ª temporada da série deverá ser lançada.

Enquanto isso, The Walking Dead: World Beyond, que estreou em 2020 e conquistou o público, tem previsão de retorno com sua 2ª temporada para o segundo semestre do ano, no entanto, nenhuma data foi divulgada até o momento.

The Walking Dead também vai estrear sua 11ª temporada ainda em 2021, segundo o que foi divulgado pela AMC.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.