The Vampire Diaries: Ian Somerhalder fala sobre possível revival

Imagem de: The Vampire Diaries: Ian Somerhalder fala sobre possível revival
Imagem: The CW/Reprodução

Em uma entrevista recente, o ator Ian Somerhalder, intérprete do vampiro Damon na série The Vampire Diaries, falou sobre os rumores envolvendo um possível revival da série da The CW.

Os questionamentos, inclusive, colocam a responsabilidade acerca da iniciativa sobre Somerhalder e Nina Dobrev, que também protagonizou a série vivendo Elena Gilbert.

Segundo o que estaria circulando na internet, a decisão do projeto dependia da aceitação da dupla. Apenas dessa forma uma nova temporada seria encomendada pela emissora.

O ator, no entanto, foi enfático ao dizer que não havia sido consultado até aquele momento a respeito de uma 9ª temporada de The Vampire Diaries. Contudo, Somerhalder afirmou que achava que não valeria a pena investir em novos episódios, já que Damon e Elena terminaram a série como humanos.

"O que aconteceria?" indagou sobre o possível enredo do revival. "Damon teria cabelos grisalhos e eles usariam bengalas”, brincou ele, acrescentando que foi muito bom ter participado da série ao longo de suas oito temporadas.

(Reprodução/The CW)(Reprodução/The CW)Fonte:  The CW 

Rumores sobre novos episódios de The Vampire Diaries animam fãs da série

Embora o series finale de The Vampire Diaries não tenha deixado muitas pontas soltas e a spin-off Legacies esteja ainda em exibição, muitos fãs ficaram bastante animados com a possibilidade de um retorno oficial.

Em torno desse assunto, a roteirista Julie Plec, que serviu como showrunner e produtora executiva da série, compartilhou algumas mensagens pelo Twitter encerrando os rumores levantados. "Não é verdade, infelizmente", escreveu ela na rede social quando questionada por um usuário.

Dessa forma, o revival está, pelo menos temporariamente, descartado. Mas há diversas possibilidades criativas que poderiam ser exploradas em um retorno da série.

No Brasil, as oito temporadas de The Vampire Diaries estão disponíveis nos streamings Globoplay e Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.