Ian Somerhalder estará em novo documentário da Netflix; veja trailer

Imagem de: Ian Somerhalder estará em novo documentário da Netflix; veja trailer
Imagem: Glass Jar Photography

Quem é fã da série The Vampire Diaries, jamais irá esquecer de Damon Salvatore, o “jovem” vampiro de 178 anos que encantou uma geração. O intérprete do personagem, Ian Somerhalder, acabou se tornando um dos ícones do início do nosso século, como ator, modelo, diretor e empresário.

Sempre presente nos noticiários e nas mídias sociais, Somerhalder acabou se destacando também como um dedicado ambientalista, tendo inclusive recebido, em 2014, o título de Embaixador da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma).

Fruto da dedicação à preservação do meio ambiente, Ian Somerhalder juntou suas habilidades e sua paixão e produziu um documentário para a Netflix chamado Kiss the Ground, no qual um grupo revolucionário de ativistas, cientistas, agricultores e políticos se unem para salvar o planeta.

Veja o trailer:

O movimento pretende uma grande mobilização global chamada “Agricultura Regenerativa”, que se propõe a equilibrar nosso clima, reabastecer o suprimento de água e alimentar a população do mundo.

Participam do doc diversas personalidades, como Woody Harrelson (que é o narrador), David Arquette, Rosario Dawson, Jason Mraz e o casal Gisele Bundchen e Tom Brady. O filme é dirigido por Joshua Tickell e Rebecca Harrell Tickell, e a cinegrafia é de Geoff Shotz, que trabalhou com Somerhalder em The Vampire Diaries.

Fonte: Netflix/DivulgaçãoFonte: Netflix/DivulgaçãoFonte:  Netflix 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.