Superman & Lois: showrunner discute nova perspectiva na série da The CW

Imagem de: Superman & Lois: showrunner discute nova perspectiva na série da The CW

Na última segunda-feira (8), a equipe da nova série da The CW, Superman & Lois, do universo da DC Comics, organizou um painel virtual para a Television Critics Association. Nele, o showrunner e o elenco discutiram sobre a nova perspectiva que o projeto tomará sobre a história do super-herói mais famoso dos quadrinhos.

O personagem, vivido por Tyler Hoechlin, será introduzido ao Arrowverse, universo da DC na The CW, pela primeira vez na premiere da série, em um episódio de 90 minutos que será exibido no dia 23 de fevereiro.

No painel, o showrunner Todd Helbing afirmou que o novo seriado terá um tom mais contido, na mesma veia de séries como Everwood e Friday Night Lights, porém, com o Superman. O criador disse que, em conversas com o produtor, Greg Berlanti, sobre o estilo da série, a principal questão discutida era: “como faremos uma nova história do Superman?”.

Ainda sobre este obstáculo, os criadores queriam fazer algo que tivesse o mesmo nível de qualidade da sua competição, uma vez que as atuais séries do gênero tem um grande orçamento e aprofundamentos interessantes em seus universos.

Superman & Lois: saiba mais sobre as novidades da série da DC para o Arrowverse

Em Superman & Lois, será explorado o lado dos protagonistas como pais de família em Smallville. Lois Lane (Bitsie Tulloch) continuará trabalhando como repórter, ainda que longe de Metrópolis. Lana Lang (Emmanuelle Chriqui) estará presente no enredo, porém, não será um empecilho para o casal que dá nome ao projeto.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Todavia, a novidade com mais destaque é o novo vilão da trama. Conhecido somente como The Stranger (O Estranho), o personagem, que será interpretado por Wolé Parks, terá um passado bem explorado e suas motivações serão bastante detalhadas.

A nova série da DC, Superman & Lois, estreia no próximo dia 23 na The CW.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.