Step Up: Christina Milian vai substituir Naya Rivera na série

Imagem de: Step Up: Christina Milian vai substituir Naya Rivera na série
Imagem: Youtube Premium/Starz

A atriz Christina Milian foi confirmada como a substituta oficial de Naya Rivera na série Step Up: High Water, que agora está sendo produzida pela Starz. A nova temporada da produção está prevista para estrear ainda em 2021.

De acordo com as informações apuradas pela imprensa internacional, Milian será Collette Jones, papel que a atriz de Glee interpretou nas duas primeiras temporadas da série, quando foi exibida pelo YouTube Premium. Naya Rivera faleceu em julho de 2020, vítima de um afogamento acidental.

“Estou muito animada para me juntar à família de Step Up”, comentou Christina Milian por meio de um comunicado oficial divulgado recentemente. “Naya foi incrível. Espero homenageá-la, assim como sua família, seus amigos e fãs com um ótimo desempenho”, declarou ela.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Youtube Premium/Starz 

Saiba mais sobre a participação de Christina Milian em Step Up

A personagem Collette Jones apareceu pela primeira vez logo no episódio piloto. Foi o último projeto de Naya Rivera antes de sua morte ser declarada.

Com a confirmação de Christina Milian no elenco, o cantor Ne-Yo, que interpreta o protagonista Sage Odom, declarou, no mesmo comunicado, que todos da equipe receberam a atriz de braços abertos, dando um grande suporte.

“Estou animado e mal posso esperar para que o mundo veja isso”, disse, aproveitando para destacar a importância e a grande falta de Rivera na série.

A 3ª temporada de Step Up terá ainda a participação de Faizon Love, Jade Chynoweth, Carlito Olivero, Terrence Green, Eric Graise, Kendra Oyesanya e Tricia Helfer.

Vale destacar que a série é livremente inspirada no filme homônimo de 2006, que no Brasil ficou conhecido como Se Ela dança, Eu Danço. A produção foi desenvolvida por Holly Sorensen, em parceria com Channing Tatum e Jenna Dewan.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis no streaming da Starz.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.