Riverdale 5x4: salto temporal é tema do novo episódio (Preview)

Imagem de: Riverdale 5x4: salto temporal é tema do novo episódio (Preview)
Imagem: CW/Reprodução

O episódio 5x4 de Riverdale ganhou um preview mostrando eventos ligados ao aguardado salto temporal que aconterá na série. Entre as cenas divulgadas, estão as aparições de Archie em uma guerra, Veronica casada e um mistério envolvendo Betty. A expectativa, porém, é de que nem todas as explicações das tramas do futuro sejam reveladas.

Veja cenas do episódio “Purgatório” de Riverdale.

Esse episódio da série da The CW mostrará passagens de sete anos após a linha temporal recorrente. Archie, que inicia o preview dizendo que “muita coisa pode acontecer em sete anos”, se alistou no Exército. Em um hospital militar, o personagem é questionado por um oficial se está “pronto para ir para casa?”.

Enquanto isso, Jughead virou um escritor e deverá enfrentar um bloqueio criativo. Na cena seguinte, é mostrado que Veronica está casada com um homem chamado Chadwick. Ela o apresenta a Archie, no que promete ser um encontro bastante estranho.

Betty, que virou uma agente do FBI, sofrerá um “trauma severo”, de acordo com a sua psiquiatra. Um flashback deve mostrar a origem desse trauma, já que a protagonista aparece presa e aterrorizada em uma espécie de cativeiro.

O restante da temporada

A The CW aproveitou e mostrou, em outro vídeo promocional divulgado nesta quinta-feira (4), pequenos trechos sobre acontecimentos de toda a quinta temporada da série. O trailer mostra, por exemplo, Archie retornando para Riverdale.

Em um dos momentos mais chocantes, Betty é atacada por um homem que está segurando uma motosserra.

Veja, abaixo, o trailer “The Future is Now” (O Futuro é Agora, em tradução livre).

É importante lembrar que o episódio 5x3 foi tomado de emoções. "Graduation" mostrou a colação de grau dos protagonistas e, inclusive, algumas despedidas.

O episódio 5x4 de Riverdale será exibido em 10 de fevereiro, na próxima quarta-feira, na The CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.