Godzilla: Singular Point - anime ganha novo trailer na Netflix; veja!

Imagem de: Godzilla: Singular Point - anime ganha novo trailer na Netflix; veja!
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (2), um novo trailer do anime Godzilla: Singular Point. A produção está deixando os fãs do monstro gigante extremamente empolgados e é 100% feita pela plataforma de streaming, que trouxe um grupo de renome para que a série seja um grande sucesso. O anime deve estrear em abril deste ano.

Novo trailer do anime Godzilla: Singular Point

O teaser tem apenas um minuto e tem o intuito principal de apresentar os principais personagens do seriado. Uma das presenças mais notadas pelos fãs é o Jet Jaguar, clássico personagens da franquia original do monstro épico. Jet é criado pelos humanos para combater o assustador Godzilla.

O vídeo também deixa ainda mais claro o protagonismo de Mei Kamino e Yun Arikawa, que são os primeiros apresentados pelo trailer.

Produção do anime sobre Godzilla

A Netflix não quis arriscar a chance de Godzilla: Singular Point não ser um sucesso. Para isso, contratou uma equipe de peso para fazer o anime. O grupo responsável tem nomes como Kazue Kato (Blue Exorcist), que irá desenhar os personagens humanos, e Eiji Yamamori (Princess Mononoke), responsável por criar o monstro Godzilla.

O seriado terá 13 episódios, que serão dirigidos por Atsushi Takahashi e escritos por Toh Enjoe. A composição das músicas e trilha sonora ficou nas mãos de Kan Sawada, conhecido pelos trabalhos em Doraemon e Yowamushi Pedal.

Godzilla: Singular Point está marcado para estrear em abril de 2021 no catálogo da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.